Frases de Deus Cuida de Mim

Conheça agora as melhores frases de Deus cuida de mim.

É por meio da oração que sinto Deus cuidando do meu coração.

Como é bom descansar na certeza de que Deus cuida de tudo.

As vezes choro em meio as tribulações, mas no fim, volto a sorrir, pois eu sei que Deus cuida de mim.

Não é nos momentos bons que eu percebo que Deus cuida de mim, mas nas dificuldades quando Ele me ajuda a continuar lutando.

Sempre que procuramos andar nos caminhos de Deus, Ele se torna para nós um verdadeiro pai e amigo.

Todo dia Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama.

Querido Deus.... Cuida de mim. Enche a minha vida do seu, amor, do seu perdão, da sua paz. Que eu possa reconhecer o seu toque, sentir o seu abraço e ouvir a sua voz me dizendo não temas, não temas eu sou contigo.

Deus cuida de mim para que eu possa cuidar de quem precisa de mim.

Confio plenamente em Deus e no plano que tem para mim, pois sei que Ele cuidará de mim a todo momento!

Não é nos momentos bons que eu percebo que Deus cuida de mim, mas nas dificuldades quando Ele me ajuda a continuar lutando.

Ainda que você não perceba e não sinta, Deus cuida de você.

Sei que Deus me ama e cuida de mim, e tenho fé absoluta na sua vontade, pois apenas Ele sabe o que é melhor para mim.

Meu Deus, quero Te agradecer por todos os dias cuidares de mim e por Teu amor me conduzir pelos melhores caminhos!

É só ter calma e manter a fé. Deus está cuidando de tudo.

Ah! Por que as vezes olhamos e nos vemos tão sós, e a tristeza nos abate de uma maneira tão profunda que chegamos até pensar que realmente estamos sozinhos, mas quando de repente uma brisa bate em nosso rosto, lembramos que tem um DEUS que cuida de nós.

Tenho fé e sei que Deus cuida de mim, por isso coloco minhas dores nas suas mãos e a Ele confio meu destino.

Deus cuida de mim, pois me dá o essencial para que eu possa ter uma vida digna e feliz.

Deus cuida de mim em todos os momentos, mas principalmente quando os problemas que estou enfrentando são maiores que minhas próprias forças.







É fácil cruzar os braços e esperar que DEUS faça tudo. DEUS cuida, mas você precisa agir. Tá fazendo o que aí parado? Vamos à luta!

Posso não ter certezas de muitas coisas, mas nunca duvidarei que Deus está comigo e sempre cuidará de mim.

Mesmo na maior tribulação o meu respirar é tranquilo porque Deus cuida de mim.

Sei que Deus me ama e cuida de mim, tenho fé absoluta na sua vontade, pois apenas Ele sabe o que é melhor para mim.

Deus, cuida de quem eu não posso cuidar ... Cuida de quem esta distante dos meus olhos, mais que trago aqui dentro de mim, no meu coração, dá colo aqueles que no momento precisam, consola os que de fato precisam do Teu consolo, mostre o caminho certo para quem ainda não encontrou o seu, traz a calma necessária para acalmar os corações tumultuados de saudades, dúvidas e tristezas. Me abençoe, abençoe a todos nós, à todos os outros, cuide de mim, cuide daqueles que NÓS amamos infinitamente!

Deus cuida de mim, pois Ele é a essência do amor e esse é o sentimento que mais preciso na minha vida.

Deus cuida de mim porque conhece meu coração e sabe que lhe sou leal em todas as circunstâncias.

Trato feito: eu cuido de você, você cuida de mim e Deus cuida de nós.

Deus cuida dos detalhes. Nos coloca na hora certa, no lugar certo e com as pessoas certas.

Deus cuida de mim nos dias de tempestade, nas horas de ansiedade e nos momentos de solidão.

Obrigada, meu Deus, porque me deste a vida, sei que me amas, cuidas de mim e jamais me abandonarás!

Quando esqueci que eu era alguém na vida, Teu amor veio me lembrar que Deus me ama e que não estou só, que Deus cuida de mim quando fala pela Tua voz e me diz: coragem.

Tenho fé que Deus cuida de mim, que quando caio Ele me ajuda a levantar, e quando caminho é Ele que segue ao meu lado.

Deus cuida de mim e dos que amo e até dos que desconheço pois Deus é grande e misericordioso.

Tenho a convicção que Deus cuidará de mim e que fará com que minha semana seja muito abençoada!







Para mim é fácil confiar em Deus porque é sempre Ele que me dá força nas horas mais difíceis, nos instantes de tristeza.

Passando por um temporal ou vivendo um dia de sol tenho certeza que Deus cuida de mim!

Deus cuida de mim porque eu tenho fé e confio minha vida a Ele sem duvidar.

Agradeço a Deus que me enviou um anjo da guarda para cuidar de mim sempre. Te amo, pai!

Mesmo atravessando as maiores tribulações mantenho a esperança no coração, pois sei que Deus cuida de mim. Obrigada, Senhor!

Como ousas dizer "Deus, cuida de mim" se andas fazendo o que vem na cabeça? Se não resiste às suas vontades próprias?

Meu Deus, não Te posso ver ou escutar a não ser com o coração, mas sei que cuidas de mim em cada instante da minha vida.

Tenho certeza que você é um anjo que Deus enviou para cuidar de mim, querida avó!

Deus cuida de mim, pois Ele é a essência do amor e esse é o sentimento que mais preciso na minha vida.

Deus cuida de mim, mesmo que eu não veja, mesmo que eu não perceba.

Deus cuida de mim como ninguém, pois Ele sabe ao pormenor tudo aquilo que sinto no coração.

Neste começo de uma nova semana peço a Deus que cuide de mim e das pessoas que amo.

Tenho fé e sei que Deus cuida de mim, por isso coloco minhas dores em Suas mãos e a Ele confio meu destino.

Santa Mãe de Deus; Cuida de mim, da minha família de meus amigos e tb. daqueles que não gosta de mim da-lhe uma mãozinha.

Minhas noites são tranquilas e meus dias maravilhosos demais, porque tenho fé em Deus e Ele cuida de mim.







E Deus está sussurrando: Sabe essa dor, filho? Eu sou maior do que ela. Confie em mim.

Nos momentos em que você mais precisar, Deus cuidará do seu coração.

Deus cuida de mim! Se não fosse assim eu não teria sobrevivido à tantas guerras que já enfrentei nessa minha vida.

Quando esqueci que eu era alguém na vida, Teu amor veio me lembrar, que Deus me ama que não estou só, que Deus cuida de mim quando fala pela tua voz e me diz: coragem.

A fé que tenho em Deus alimenta a minha alma e expulsa aquele medo que às vezes insiste em passar perto de mim.

Saber que Deus cuida de mim me dá forças para enfrentar qualquer desafio, pois minha fé é meu escudo!

Que eu pense na sua melhora, pois Deus, cuida de mim!

A Deus eu agradeço porque Ele cuida de mim, me protege do mal do mundo e ainda me proporciona dias lindos para viver como hoje.

Não choro minhas perdas, nem temo a inveja e olho gordo que me rodeiam. Sou de Deus, quem não é que se cuide!

Apenas Deus sabe o que é melhor para nós e, mesmo quando pensamos que não, Ele está sempre cuidando de nós.

E mesmo eu sendo um ser imperfeito, Deus cuida de mim com todo amor.

Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, e não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior. E sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada!

Apenas Deus sabe o que é melhor para nós e mesmo quando pensamos que não Ele está sempre cuidando de nós.

Cuide da oração e Deus cuidará do seu coração.

Deus cuida de mim, mesmo no erro Deus cuida de nós.

Deus me presenteou com uma família maravilhosa, e a melhor forma de demonstrar minha gratidão é cuidando dela todos os dias com muito amor.

Sei que Deus me ouve e quando lhe peço o impossível Ele torna possível o que é melhor para mim.

Tenho fé que Deus cuida de mim, pois quando caio Ele me ajuda a levantar e quando caminho é Ele que segue ao meu lado.

Quando pedi para Deus cuidar de mim, Ele me mandou você.

É tipo assim: Deus cuida de você e cuida de mim, e já preparou um dia maravilhoso pra todos nós.

Eu agradeço a Deus por todas as dádivas que recebo na vida dando o melhor de mim para o mundo.

Todos os dias peço a Deus que cuide do bem mais precioso que tenho: minha família.






Deus cuida de mim, pois sabe que confio Nele de toda alma, mente e coração.

“Deus cuida de todos nós,deixa eu ajuda ele a cuida de você?”

Meu Deus, a Tua palavra será seguida por mim a partir de hoje, do momento do meu batismo abençoado.

Ter a certeza que o meu Deus olha sempre por mim torna a minha vida incrivelmente feliz!

Confiando em nosso Deus e em Seu eterno amor, não seremos abalados.

Sua ansiedade não vai resolver nada, mude o foco de seus pensamentos, ore, descanse e confie, pois Deus está no controle da sua vida.

Deus nunca irá lhe abandonar. Quando tudo estiver difícil, olhe para cima e Ele estará lá cuidando de você.

Que Deus me afaste desta gente interesseira que tenta se aproximar de mim.

Deus me conhece profundamente, sabe das batalhas que diariamente enfrento e eu tenho certeza que Ele cuidará de mim em todas as circunstâncias.

Ontem, hoje ou amanhã. Há algo em comum: ainda peço para que Deus cuide de mim, independente da fase em que eu esteja, sem Ti meu Pai, nada sou.

Meu Deus, a família foi o bem mais precioso que me deste, e eu Te agradeço por cuidares dela todos os dias.

Quando Deus criou você, acho que estava pensando em mim. Te amo para sempre!

Deus cuida de mim como ninguém, pois Ele sabe ao pormenor tudo aquilo que sinto no coração.

A minha família é tão boa e importante para mim que só poderia ter sido abençoada por Deus. Senhor, como eu Te agradeço.

O meu maior conforto é olhar para o céu e saber que Deus está olhando para mim.

Confio plenamente em Deus e no plano que Ele tem para mim, pois sei que Ele cuidará de mim a todo momento!

Até aqui Deus segurou a minha mão. Creio que nada vai mudar enquanto eu aceitar que Ele cuide de mim, e realize o seu melhor na minha vida!




Meu filho, hoje é o dia do seu batismo e, daqui em diante, Deus cuidará da sua alma e o protegerá do mal.

Eu sou assim como Deus me fez e com as cicatrizes que a vida me deu, e sinto muito orgulho em mim!

Nada é doloroso demais e nem impossível de superar, porque Deus está ao meu lado e cuida de mim.

Boa noite! Peço a Deus uma noite abençoada pra todos. Deus cuide de mim e de você!

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

É por meio da oração que sinto Deus cuidando do meu coração.

O meu Desejo pra hoje é um Só! Que Deus Cuide de mim de você e de todos nós!

Enquanto Deus morar no meu coração não haverá mal que em mim perdure.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas. Deus cuida de mim, eu amo a sua casa e não ando sozinho. Não estou sozinho, pois sei: Deus cuida de mim.

Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e por ter feito de mim a mulher mais feliz do mundo!

Ainda bem que Deus escolheu você para mim e me abençoou com um amor que todos os dias me enche de felicidade.

Deus, eu sei que o Senhor está cuidando de tudo, então, por favor, me ensine a descansar em Ti.

Agradeço a Deus por mais um ano de vida, por todas as bênçãos e também pelos momentos difíceis, pois é com eles que cresço e aprendo. Parabéns para mim!

Comentários