Bom Dia Deus (Frases e Mensagens)

Dê um bom dia para seus amigos e familiares com essas mensagens e frases de Deus:


Todo dia é dia de agradecer a Deus por todas nossas bênçãos e conquistas, por nossas amizades, por nossa família, nosso alimento e nossas oportunidades! Tenha um bom-dia!

Bom dia para você! Que seja um dia bem especial, com delicadezas, com gestos de carinho, com harmonia... mas acima de tudo que hoje o seu sorriso seja sua melhor companhia!

Que Deus nos dê a força e a leveza para enfrentarmos mais uma jornada abençoada. Bom dia!

Tenha um dia abençoado por Deus! Que seja iluminado por muita alegria, amor e paz.

Ter um bom-dia é ter um dia abençoado por Deus e rodeado de amor e luz! Tenha fé e cuide de quem você ama!

Bom dia! Que o nosso dia seja abençoado, alegre, produtivo e cheio de vitórias! Bom dia especial para você que está lendo esta mensagem, vamos fazer do dia de hoje melhor que todos os anteriores, até que chegue amanhã e seja melhor que hoje!

Desejo que apenas o bem e o incrível aconteçam nesta jornada abençoada por Deus. Bom dia!

Que Deus abençoe o seu dia e lhe conceda sucesso em todos os seus projetos. Bom dia!

Deus nos envia seus anjos para cuidar da gente aqui na Terra. Tenho certeza de que você é um deles porque você é luz na minha vida! Bom dia!

Seja feliz... abrace com alegria o dia especial que é hoje... é único... é um presente de Deus preparado com o mais puro e sincero carinho para você...

Passei para desejar um bom dia e que Deus abençoe cada instante que viver com muita alegria!

Amar é uma das melhores dádivas que o ser humano recebeu de Deus! Bom dia, meu amor! Tenha um dia maravilhoso! Eu te amo!

Agradecer o dom da vida e começar o dia com o coração radiante de fé e esperanças, fará do hoje o seu dia mais feliz... pleno em realizações e bênçãos!

Que Deus tenha preparado para nós uma jornada luminosa, feliz e abençoada. Bom dia.

Bom dia a todos! Tenho certeza que Deus estará acompanhando e cuidando cad






a passo de vocês nesse dia maravilhoso. Todo dia é uma dádiva e devemos sempre agradecer pela oportunidade de fazer o nosso melhor todos os dias!

Acordar com o coração em Deus é a melhor forma de se ter um bom-dia! Comece seu dia com oração e gratidão, Deus está ao seu lado!

Faça do hoje o seu dia mais especial... de coração radiante receba todas as maravilhas desta quinta-feira abençoada! Bom dia Vida!

Oro para que Deus esteja presente no nosso coração, nas nossas palavras, mas sobretudo nas nossas atitudes. Bom dia!

Aproveitem esse dia lindo abençoado por Deus, agradeçam pelo sol que nos ilumina e pela noite que nos acalma. Que o dia de todos vocês seja muito especial!

Que seu dia comece da melhor forma possível! Que Deus permita que você tenha um bom-dia e que só coisas boas aconteçam a você!

Bom dia pessoas do bem... aos falsos...bem...que Deus cuide do veneno de vocês

Encare o dia com leveza, sabendo que Deus está sempre ao seu lado! Bom dia!

Bom dia abençoado por Deus! Que a alegria abrace o seu coração e Deus lhe conceda muitas bênçãos. Que os seus passos de hoje aproximem você dos seus sonhos, e o sucesso acompanhe todas as suas tarefas.

Tenho a certeza de que a grande vontade de Deus é que você tenha um bom-dia! Que seu dia seja repleto de bênçãos e aprendizados!

Bom dia que Deus na sua infinita sabedoria nos conceda um dia repleto de paz, alegria e felicidade. Confie tenha fé, o que parece impossível pra Deus tudo é possível.

Todos os segundos de hoje serão abençoados pelo Senhor. Bom dia!

Seja feliz com o que tem, aproveite ao máximo a companhia de quem tem ao lado e agradeça por todas as dádivas!

Começar o dia bem é começar com um bom-dia! Que Deus o proteja em toda sua jornada, trazendo sempre a você muita alegria e saúde!

Uau! Hoje o dia amanheceu lindo... que seja abençoado por Deus, com muitas conquistas e vitórias em nossas vidas. Bom dia, cheio de saúde, paz e alegria para todos nós!

Se Deus é amor, andarei sempre com Ele para que esse sentimento nunca me falte. Bom dia!

Passando para desejar um bom-dia de Deus a você! Que seu dia seja lindo, leve, alegre e abençoado!

Que Deus nos dê a paz, a força e saúde. Que o mundo acorde para o amor e sinta a presença de nosso querido pai celestial. Bom dia abençoado e na paz do senhor.

Um dia feliz, abençoado e emocionante é tudo que preciso para hoje. Bom dia!

O sol já nasceu e o mundo amanheceu com especial alegria. Tenho certeza que tudo irá correr bem e hoje você será muito feliz.

Bom dia, família querida! Que Deus abençoe noss






o dia e nos permita estar sempre unidos através de Seu amor!

O sol é olhar que Deus estende sobre a Terra, assim que o dia amanhece. É ele, sempre ele que nos traz a luz da vida, a dádiva do alvorecer.

A felicidade deste dia dependerá sempre da sua fé e aceitação de Deus na sua vida. Que a jornada de hoje seja abençoada!

Deus lhe concede mais vinte e quatro horas para que você aproveite e lute pelos seus sonhos, por isso não desperdice nem um segundo. Tenha um bom dia abençoado por Deus!

Mesmo longe, meus pensamentos e orações estão sempre em você! Peço sempre que Deus abençoe você! Tenha um bom-dia!

E Deus com seu amor perfeito nos presenteia com um novo dia...uma nova chance...um novo recomeço. Bom dia!

Deus é amor, e por isso permitiu que você acordasse para mais um novo dia. Desfrute e seja feliz!

Este será um dia maravilhoso. Desejo a todos uma jornada de felicidade, paz, saúde e muita alegria. Deus abençoou o dia de hoje e todos estamos sob a sua proteção e orientação. Bom dia, mundo!

Vamos aproveitar as próximas horas para sorrirmos, amarmos e cuidarmos do que nos traz bem-estar. Vamos correr atrás dos nossos sonhos. Vamos alcançar todas as metas. Deus fornece o caminho, só temos de caminhar.







"Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia." Deus estará sempre presente em nossas vidas. Independente das situações que ocorrerem em todo o caminho, Ele nos guia e tem o controle de tudo em nossa vida. Tenha um bom dia não se desespere diante das aflições, pois Ele é o nosso refúgio, nossa maior proteção, fonte de amor e quem nos dá forças diariamente.

Uma semana maravilhosa e abençoada esta chegando! Que os nossos dias sejam radiantes, com alegrias e sorrisos... que as dificuldades nos fortaleçam e nos façam crescer espiritualmente como pessoas de bem, compartilhando sempre muitas esperanças!

Que hoje a bênção de Deus esteja presente em cada instante. Tenha um dia lindo!

Não somos nada sem Aquele que nos dá a vida. Não somos ninguém sem o Pai mais amoroso do universo. Deus deve estar incluído em todos os momentos, pois não existe ninguém mais capacitado para nos orientar.

"Por isso não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades."  Tenham Deus em seu coração e a certeza de que Ele faz tudo na hora certa e no tempo certo. Por isso, acredite n’Ele, e tudo ficará bem. Bom dia, amigos! Não se preocupem, vivam um dia de cada vez, vivam todos os dias intensamente, sem aflições, sem angústia e sabendo que o dia de hoje pertence somente a hoje.

Que hoje possamos viver tudo aquilo que Deus preparou para nós! Para cada um há uma benção especial no dia de hoje. Que saibamos recebê-lá e desfruta-la! Bom dia!

Deus está sempre comigo, ao adormecer e ao acordar e sempre preparando o melhor dia para eu viver.

Em cada passo, em cada gesto, olhemos para a infinidade dos céus e sempre nos lembremos do Ser mais importante que existe. Tenham um bom dia plenamente abençoado por Deus!

"E, ao outro dia depois da páscoa, nesse mesmo dia, comeram, do fruto da terra, pães ázimos e espigas tostadas."  Ele, o Pai de todos, sempre estará disposto a nos ajudar, a nos dar o melhor que pode, mas devemos fazer por merecer todas as coisas na nossa vida. Bom dia, que Jesus nos dê os frutos de comer mais saborosos de uma vida plena.

Deus abençoe seu dia e te dê vitória em nome de Jesus! Que seus planos estejam em sintonia para o que Ele quer pra sua vida e tud






o dará certo!

Que Deus abençoe este dia com muito amor e energia para correr atrás de todos os meus sonhos!

Bom dia, irmãos e irmãs! Que manhã mais bela é esta que nos é oferecida por Deus e como somos abençoados em poder fazer parte deste mundo maravilhoso que Ele criou para nós!

"Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.". Após a nossa morte, só os que crerem em Deus desfrutarão a vida eterna ao seu lado. Tenha um bom dia e creia que Ele nos ressuscitará, nos ergueremos pelo fogo ardente da paixão que temos por Cristo, nosso Senhor. E que, no outro plano espiritual, seja leve, que todos os dias sejam de paz, harmonia e união junto de Deus e todos aquelas pessoas que partiram antes de nós.

Bom dia amigos e amigas! Que Deus derrame sobre nós todas as bênçãos e graças necessárias para termos uma vida saudável por hoje e por muitos anos! Abraços fraternais.

Aceite Deus no seu coração e terá um dia abençoado e repleto de alegrias.

A felicidade está dentro de nós e o conforto que Deus nos dá faz com que olhemos para nossos lares com olhos de gratidão e amor por tudo que nos é ofertado.

"Antes de clarear o dia ela se levanta, prepara comida para todos os de casa e dá tarefas às suas servas." A mulher virtuosa é dedicada e generosa. Ela faz com prazer tudo que lhe é atarefado. Há servas que estão à sua disposição, mas mesmo diante disso, ela acorda pela manhã para repartir as tarefas e inspecioná-las. Ela tem o dom de ajudar ao necessitado e ao aflito. Tenha um bom dia, e lembre-se: a mulher sábia edifica a sua casa.

"Saber que DEUS está conosco é o SUFICIENTE para AGRADECER antes de receber, LOUVAR antes de ver, BENDIZER antes de entender os porquês.''

Comece a manhã com uma reza e tenha a segurança de ter um dia abençoado!







"Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus." Jesus Cristo tem o melhor para a nossa vida, e tem planos maiores que os nossos. Por isso eu digo: confie no Senhor e se apegue a Ele, e todos os problemas da sua vida serão vencidos. Tenha um bom dia e lembre-se sempre: quem crê no Deus, Pai de todos, terá a vida eterna e subirá aos céus junto a Ele quando vier nos buscar.

E hoje a vida amanheceu sorrindo, saudando esta nova semana de bençãos e alegrias com gratidão e humildade. Viva cada minuto do seu dia com sabedoria, amor, coragem e fé!

Que este dia seja abençoado por muita alegria e aproveitado junto da melhor companhia. Bom dia de domingo!

Há muita alegria em saber que somos abençoados com o amor de Deus e que Nele podemos contar para tudo que nos aflige!

Que hoje e todos os dias de sua vida sejam sempre iluminados pelo amor e a paz... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia...

É com alegria e muito amor que devemos receber cada novo dia que Deus nos dá. Bom dia!

Façamos deste dia a retribuição do amor que recebemos do Senhor. Um ótimo dia para todos e que Deus nos abençoe!

Bom dia, que Deus abençoe a todos vocês, espero que esse dia seja iluminado e que seja feita sempre a vontade de Deus pois a dele sim é perfeita em nossas vidas.

Bom dia, amigo! Que hoje Deus lhe conceda todos os motivos que precisa para sorrir.

Desfrutar das surpresas do dia a dia é a experiência mais linda e gratificante que existe. E especialmente hoje que Deus abençoou este dia devemos aproveitar com toda intensidade.

Bom dia! Às vezes parece que não temos mais forças para continuar, mas Deus com seu amor, fortalece nossa alma, assim seguimos em frente para vencer mais um dia!

Bom dia, filha! Que Deus cuide de você em todas as horas e faça seus planos serem bem-sucedidos.

Vamos sorrir sem parar em quaisquer momentos que o Senhor nos ofereça. Vamos lutar contra todos os inimigos interiores e vencer; ultrapassar todos os obstáculos. Bom dia!

Bom dia... Acordar e ver o Sol brilhar mais um dia é muito bom, a vida não tem preço, o viver com Deus sempre será amor, e cada benção que recebemos DEle é uma Vitória...

Hoje vou orar a Deus para que Ele cuide do homem da minha vida. Bom dia, meu marido querido!

Eu sei que hoje tudo vai ser belo e especial. Este é um dia abençoado pelo Senhor. Deus é o criador de todas as coisas maravilhosas e o dia de hoje é o mais encantador de sempre.

A misericórdia de Deus acorda todos os dias mais cedo que nós; por isso nossa vida é tão iluminada e a cada amanhecer temos um caminho novo a seguir! Bom dia!

Bom dia, terça-feira! Que hoje Deus guie meus passos porque sei que quando Ele está comigo vou sempre na direção certa.







Pretendo viver todos os momentos com intensidade e muita verdade; com calor e muito amor. É assim que a vida é linda: com honestidade e reconhecimento pelo que Deus nos oferece. Bom dia!

Amanheceu...é hora de recomeçar... que Deus nos acalme quando nosso coração sangra, e nos abençoe quando ele canta. Bom dia!

Se a vida acaba sempre por recompensar aqueles que espalham amor, eu tenho certeza que você será muito abençoada. Bom dia, amiga!

Deus abençoou este dia com muito amor, paz e alegria. O Senhor é bondoso e proporcionou um dia maravilhoso para todos nós. Só temos de agradecer e reconhecer através das nossas melhores ações.

Não busque tão distante uma felicidade que esta aí, bem pertinho de você... nas miudezas que fazem únicos todos os seus momentos!

Que Deus ilumine teu caminho e que a fé te acompanhe sempre. Bom dia, amigo!

Vamos aproveitar todos os momentos de hoje com muita intensidade. Vamos sorrir nas horas de felicidade e encarar com determinação qualquer dificuldade. Só assim podemos valorizar esta bênção de Deus!




Comentários