Palavra de Deus para Hoje

Veja as palavras de Deus para você hoje, em frases e mensagens:

Deus lhe fortalece e sustenta todos os dias da sua vida! Por isso, ainda que surjam montanhas de problemas, NÃO tenha medo! Deus está com você! Siga com fé! Em qualquer circunstâncias, Ele pode lhe ajudar. Entregue tudo em Suas mãos poderosas!

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida? Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo meus desígnios. Não te desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma: Jesus, eu confio em ti. Evite preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os meus planos, querendo impor suas ideias. Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade. Se abandone confiadamente em mim. Repouse em mim e deixe em minhas mãos o teu futuro. Diga-me frequentemente: Jesus, eu confio em ti.

“Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança”. Salmos 62:5. Essas são as palavras divinas que o Senhor tem para acalmar o seu dia.

Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre. -- Salmos 125:1

Todos os dias Deus está olhando para a sua vida e cuidando de você. Ele lhe ama muito! Se você se sente preocupado ou desanimado, confie em Deus e Ele vai lhe ajudar.

Deus é fiel! “Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape para que o possam suportar”. 1 Coríntios 10:13.







Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem. -- Romanos 12:21

“Jesus respondeu: – Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.” (João 14:6)

Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre. -- Salmos 125:1

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Você tem um inimigo que quer lhe destruir: o diabo. Por isso, você precisa ter atenção e não deixar que ele ganhe lugar em sua vida. Leia a Bíblia, ore e procure a vontade de Deus, ele não poderá lhe tocar. Resista ao diabo e ele vai fugir de você!

“O Senhor é misericordioso e compassivo, paciente e transbordante de amor”, Salmos 145:8. Creia em suas palavras e nada lhe faltará.

“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”. (1 João 5:4)







Alguns homens trouxeram-lhe um paralítico, deitado em sua maca. Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: "Tenha bom ânimo, filho; os seus pecados estão perdoados".

Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra.

Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho. Salmos 119:105

Para hoje, fique com os provérbios 16:3: “Consagre ao Senhor tudo o que você faz e os seus planos serão bem-sucedidos”.

Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem".

E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.

E Deus disse: “Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não cansarão; caminharão e não se fatigarão”, Isaías 40:31.

Fé e conhecimento que se fundamentam na esperança da vida eterna, a qual o Deus que não mente prometeu antes dos tempos eternos. Tito 1:2

Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra. Salmos 119:9







Não pense duas vezes, peça sempre ajuda àquele que fez os céus e a terra. “Senhor, tem misericórdia de nós; pois em ti esperamos. Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo”. Isaías 33:2.

Quando se sentir cansado, diga a si mesmo as palavras que na Bíblia estão para reforçar a sua fé: “Direi ao Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza e nele confiarei”. Salmos 91:2.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1

Valorize quem entra em sua vida para alegrá-la, como já dizia os Provérbios 15:30: “O olhar de amigo alegra ao coração; as boas-novas fortalecem até os ossos”.

Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.

Mas ele disse: Antes, bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. Lucas 11:28

Como há no Salmos 55:22, Deus cumprirá as suas promessas. “Confia os teus cuidados ao Senhor e ele te susterá: jamais permitirá que o justo seja abalado”.

Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. 1 Pedro 5:9







“O filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para resgatar a humanidade”, disse assim o grande Deus. Mateus 20:28.

Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. Romanos 10:17

Seca-se a erva, e caem as flores, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. Isaías 40:8

Ao acordar, jamais se esqueça do poder de Deus. “Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à tua presença”. Salmos 88:13.

Ele respondeu: "Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: Arranque-se e plante-se no mar, e ela obedecerá. Lucas 17:6

Faça com que a sua fé e não o seu medo durante esta pandemia controle tudo o que você deseja para o futuro!







Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o trabalho que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Tessalonicenses 1:3

Mesmo que os tempos sejam difíceis, agradeça, pois a pandemia logo passará. O que você emanar ao mundo, receberá em dobro!

Por isso, irmãos, em toda a nossa necessidade e tribulação ficamos animados quando soubemos da sua fé; 1 Tessalonicenses 3:7

Não busque por felicidade em lugares distantes em meio à pandemia, pois a sua maior alegria está dentro da sua própria casa.

Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem, nele se refugia. Provérbios 30:5

Você não tem o poder de controlar tudo o que acontece, mas pode decidir como tudo te afetará. Tranquilize-se neste momento de isolamento social!

Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11

Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. Mateus 7:24

Em meio ao caos da pandemia, não existe mágica para a dor passar, mas a perseverança pode fazê-la sumir quando você menos espera.







Para que a fé que vocês têm não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus.

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mateus 24:35

Se as circunstâncias insistem em te tirar do chão, abra as suas asas e aproveite todos os momentos! Aproxime-se da sua família durante a quarentena!

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. 1 Coríntios 16:13

Enquanto a pandemia não acaba e o mundo vive em guerra, acredite em você e melhore a sua própria vida!

Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão. 1 Timóteo 6:11

Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio duma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; retendo a palavra da vida. Filipenses 2:14-16a

A exposição das tuas palavras dá luz e dá entendimento aos símplices. Salmos 119:130

Lembre-se: depois de um dia repleto de nuvens e de ansiedade por conta da pandemia, você enxergará o sol com o maior brilho do mundo.

Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. Mateus 4:4
















Comentários

  1. These divine words bring solace and strength. Trust in God's unwavering love and guidance, for He sustains you through every challenge. Embrace faith, and let His light illuminate your path. Amen.
    Nueva Jersey Conducción Imprudente

    ResponderExcluir

Postar um comentário