Mensagens de aniversário (parabéns em frases)

Envie uma mensagem de aniversário para quem você ama! Dê os parabéns em frases selecionadas para você enviar:


Tua amizade é o melhor presente que a vida me deu. Muitos Parabéns!

Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!

Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!


Hoje quero desejar um dia maravilhoso para uma pessoa maravilhosa: você, minha melhor amiga!

Feliz aniversário! Que hoje a luz brilhe ainda mais intensa e bela, que nenhum rosto lhe negue um sorriso, e que a cada segundo seu coração bata de alegria e entusiasmo.

Você é muito especial para mim, amiga, eu a admiro muito e tê-la como melhor amiga há tantos anos é um orgulho e uma alegria muito grandes.

Os anos foram passando, mas através deles, e desde a nossa infância, nós soubemos nos manter juntas, unidas. Ano após ano fomos fortalecendo uma amizade que eu não duvido, chegará forte até ao final dos nossos dias.

Muitas felicidades, amiga! Hoje e para sempre eu estarei ao seu lado, para o bem e para o mal, para a sanidade e para a loucura, para a lágrima e para o sorriso…


Um aniversário cheio de paz…

Que os sentimentos mais puros

se concretizem em gestos de bondade,

e o amor encontre abertas as portas

do seu coração.

Que você possa guardar deste aniversário

as melhores lembranças.

E que tudo contribua para sua felicidade.Abraços e Feliz Aniversário!


Felicitações!

Que seu dia seja completo

de paz, amor e felicidade.

Não esqueça de sorrir, pois

sua alegria é contagiante.

Parabéns!


Feliz Aniversário! Que sua vida seja uma soma de bençãos e de vitórias. Que a felicidade te persiga para sempre. Parabéns!

Feliz Aniversário! Que sua vida seja uma soma de bençãos e de vitórias. Que a felicidade te persiga para sempre. Parabéns!




Felicidade, paz e alegria é tudo

que desejo para você neste seu

dia tão lindo e especial. Parabéns!

Hoje tudo é possível, por isso sonhe

ainda mais alto do que já sonhou

e conquiste tudo aquilo que ainda

não conquistou. Feliz Aniversário!


Feliz Aniversário! Desejo que Deus te cubra com muita saúde, paz e felicidade. Meus parabéns!


Feliz aniversário! Hoje é o seu dia especial, pois completar mais um ano de vida é um momento de alegria, de celebrar junto dos que mais ama, junto daqueles que têm um sorriso e um abraço sinceros para compartilhar com você neste dia de festa.

Abra o seu coração para todas as felicitações, para a alegria que é a dádiva da vida e usufrua dela o melhor que conseguir.

Parabéns e muitas felicidades! Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida hoje e sempre, e celebrar-se a si todos os dias da sua vida.


Hoje não é um dia qualquer. Hoje é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!


Feliz Aniversário🎈🎈!  Nem todo o ouro do mundo vale o prazer de lhe abracar nesse dia encantado em que tudo de valioso é o seu aniversário! 🙂🎁


PARABÉNS!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

QUE O SOL, A LUA E AS ESTRELAS BRILHEM MAIS VEZES POR TI.


TE DESEJO UM DIA LINDO, CHEIO DE DIVERSÃO E MUITA ALEGRIA JUNTO DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA 💕! QUE DEUS TE GUIE SEMPRE! 🙏🙏 FELICIDADES E SUCESSO! 😘😗🎈


QUE DEUS, EM SUA INFINITA BONDADE, LHE DÊ TUDO DE BOM QUE VOCÊ MERECE. QUE VOCÊ TENHA MUITA ALEGRIA, PAZ, SAÚDE E FELICIDADE. PARABÉNS!


DESEJO-TE MUITAS FELICIDADES, PAZ, ALEGRIA E MUITO SUCESSO. PARABÉNS!


QUE ALÉM DOS ANIVERSÁRIOS E ATRAVÉS DO SEMPRE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ. PARABÉNS.

QUE ALÉM DOS ANIVERSÁRIOS E ATRAVÉS DO SEMPRE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ. PARABÉNS.




PARABÉNS PELO TEU ANIVERSÁRIO! VIDA E SAÚDE!

QUE A CORAGEM ESTEJA SEMPRE CONTIGO.

QUE A ALEGRIA IMPULSIONE OS TEUS PASSOS.

QUE O SOL BRILHE SEMPRE EM TUAS ASPIRAÇÕES.

EU TE DESEJO TODA FELICIDADE. VIVA A VIDA!


FELIZ ANIVERSÁRIO🎈🎈!  NEM TODO O OURO DO MUNDO VALE O PRAZER DE LHE ABRACAR NESSE DIA ENCANTADO EM QUE TUDO DE VALIOSO É O SEU ANIVERSÁRIO! 🙂🎁


FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE ESPECIALMENTE HOJE SE CELEBRE O AMOR E A PAZ PARA SEU CORAÇÃO SE TORNAR AINDA MAIS BELO. É UM PRIVILÉGIO FAZER PARTE DA SUA VIDA!


FELIZ ANIVERSÁRIO! SER JOVEM É UM PRIVILÉGIO, SER FORMOSA UM PATRIMÔNIO, SER ENCANTADORA SUA MELHOR VIRTUDE.


FELIZ ANIVERSÁRIO.

QUE CUMPRAS CADA DIA MELHOR PROMESSA DE FELICIDADE, AMOR E PAZ.


FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE A VIDA CONTINUE TE SURPREENDENDO, ENSINANDO, TE FAZENDO RIR DE TUDO QUE JÁ PASSOU E ORGULHOSO DE QUEM SE TORNOU!


FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE SUA VIDA SEJA RECHEADA DE BONS E FELIZES MOMENTOS. PARABÉNS!


PARABÉNS, MEU AMOR! QUE NESTE SEU ANIVERSÁRIO TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM E NENHUMA DIFICULDADE SEJA MAIOR QUE A FORÇA DE VENCER.


POR MAIS UM ANO DE VIDA

SEMPRE COM DEDICAÇÃO,

UM FELIZ ANIVERSÁRIO!

SORTE, AMOR E UNIÃO!

MUITO ÊXITO PORQUE

HOJE QUEM BRILHA É VOCÊ!

ABRAÇOS… TUDO DE BOM.


Hoje é dia de celebrar a sua vida! Que essa nova etapa chegue recheada de muita saúde, paz, amor, sabedoria e novas oportunidades para que seus sonhos mais desejados sejam concretizados. Feliz aniversário!


Amiga, pessoas maravilhosas como você são raras e merecem todas as homenagens que recebem. Saiba que torço cada dia por sua felicidade. Feliz aniversário!


E entre nós nasceu uma pura, linda e sincera amizade, eu gosto muito da sua presença na minha vida, sendo essa amiga maravilhosa e presente nos meus momentos. Obrigada por você existir. Eu vou pedir a Deus hoje e sempre que ilumine seus caminhos, que você seja feliz em tudo que faça, e que ele te dê mais 100 anos de vida Feliz. feliz Aniversário amiga. Te amo.


Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos queridos neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.

Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.

Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO!

De uma pessoa que gosta muito de você!


Feliz aniversário, minha amiga! Saiba que estou muito contente por estar comemorando esta data com você.

Somos amigas há pouco tempo, mas sei que seremos amigas para a vida; esta e quem sabe todas as que virão depois. Adoro você, minha querida, e estou adorando nossa amizade, e fazer parte da sua vida.

Você é maravilhosa, um exemplo de mulher, linda e generosa, e merece um universo de felicidade. Seja muito feliz, hoje e para sempre!


Parabéns pelo seu aniversário, amiga! Que você seja sempre essa pessoa que emana uma energia super alto astral, saiba que te admiro muito e sempre seguirei ao seu lado!


Hoje é um dia muito especial para você e para todos que tem a sorte de ter uma amizade tão verdadeira como a sua. Eu espero que você encontre somente coisas boas no seu caminho. Parabéns!


Amiga linda, hoje é o seu dia, um dia mais que especial e feliz na vida de todo mundo que tem o prazer de conviver com você. Eu nem precisaria lhe desejar um feliz aniversário, porque para pessoas como você o dia em que se completa anos não poderia ser diferente, é sempre um dia de festa!

Pois Sua amizade é muito especial para mim, cada segredo confessado, cada abraço apertado e cada conselho ofertado foram essenciais para a construção da nossa amizade. Todos os momentos que vivi na sua companhia foram extremamente válidos, você é uma pessoa fantástica, que espero que esteja sempre ao meu lado! Te amo muito.


Amizade não é algo que está escrito em um papel, pois o papel pode ser rasgado. Também não é algo que pode ser escrito em uma pedra, pois mesmo uma pedra pode quebrar. Mas está escrito no coração de uma pessoa, e ela fica lá para sempre. Desejo um feliz aniversário e muitas bênçãos em sua vida, minha amiga!


Minha amiga, você conquistou um lugar muito especial no meu coração, e hoje eu sei que de lá você jamais sairá. Feliz aniversário!

Hoje somos unha e carne, mas há pouco tempo éramos apenas colegas. Você transformou o local de trabalho em um lugar ainda mais perfeito, e compartilhar os dias com você tem sido a mais incrível e maravilhosa das aventuras.

Muitas felicidades, amiga do meu coração! Seja feliz e que na sua vida nunca faltem o amor, a paz, a saúde e o sucesso!


Desejo um aniversário repleto de felicidades e um dia cheio de luz. Que esta celebração seja cheia de amigos, amigas, familiares e com muitas palavras de amor e carinho.

Você merece tudo de bom hoje e sempre. Que a felicidade do dia de hoje se estenda por todo seu novo ano. Afinal, você é uma pessoa muito especial e merece todas as alegrias do mundo.

Reúna os amigos, receba os familiares e o mais importante de tudo: aproveite cada segundo do seu dia especial, afinal, é só uma vez por ano. Feliz aniversário!


Que a sua vida seja sempre uma soma de vitórias. Feliz aniversário!

Que a sua vida seja sempre uma soma de vitórias. Feliz aniversário!



Feliz Aniversário! Que esta data se repita por muitos anos. Te desejo muitas felicidades sempre. Parabéns!


Pra você: Sonhos para realizar, realizações para viver, dinheiro para gastar, felicidade para sorrir e saúde pra curtir isso tudo. Feliz aniversário!


Feliz Aniversário! Desejo que seu dia seja todo alegria e no seu coração não falte paz e amor.


Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos sejam alcançados. Feliz aniversário!


Acho incrível pensar que um dia já estive dentro de você, que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos.

Mãe, você é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força e beleza que há em mim. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário.

Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de um filho que tem uma mãe como você, também é. Você é a minha raiz mais forte, você é o meu florescer.

Eu sei que já lhe pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, minha mãe amada, eu quero apenas lhe agradecer por tudo que você é para mim, e lhe desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida!

Parabéns, mãe. Eu te amo muito!


Me desculpe o atraso, releve a minha falha e considere apenas o sentimento. Parabéns! Espero que tenha tido um feliz aniversário, e desejo toda a felicidade do mundo para sua vida.


FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE DEUS TE ABENÇOE NO SEU ANIVERSÁRIO E INUNDE A SUA CASA COM FELICIDADE E ALEGRIA. PARABÉNS!


NÃO SE ESPANTE SE HOJE A LUZ DO SOL BRILHAR MAIS E A DAS ESTRELAS ENCANDEAR A SUA NOITE, POIS TODA NATUREZA SE ALEGRA PELO SEU ANIVERSÁRIO. PARABÉNS!


HOJE PODERIA SER FERIADO NACIONAL. POIS NO MUNDO NEM SEMPRE NASCE UMA PESSOA COMO VOCÊ! PARABÉNS.


FELICIDADES PARA VOCÊ, POR ESTE DIA TÃO ESPECIAL QUE É O SEU ANIVERSÁRIO. PARABÉNS, QUE POSSA TER MUITOS ANOS DE VIDA, ABENÇOADOS E FELIZES, E QUE ESTES DIAS FUTUROS SEJAM TODOS DE HARMONIA, PAZ E DESEJOS REALIZADOS. QUE SEU CORAÇÃO, ESTEJA SEMPRE EM FESTA. QUE SEU CAMINHAR SEJA SEMPRE PREMIADO COM A PRESENÇA DE DEUS, GUIANDO SEUS PASSOS E INTUINDO SUAS DECISÕES, PARA QUE SUAS CONQUISTAS E VITÓRIAS, SEJAM CONSTANTES EM SEUS DIAS. PARABÉNS POR HOJE, MAS FELICIDADES SEMPRE.


TODOS OS GRANDES DESEJOS COMEÇAM NO CORAÇÃO. E DE CORAÇÃO EU TE DESEJO: FELIZ ANIVERSÁRIO!


PARABÉNS PARA VOCÊ! 🎈🍰🎁🎉DESEJO UM ANIVERSÁRIO MUITO ESPECIAL E ALEGRE, E QUE A SUA VIDA SEJA SEMPRE ABENÇOADA POR FELICIDADE, SAÚDE E AMOR. ✨🌹🌻❤️😍


PASSAM-SE OS ANOS, APAGAM-SE MAIS VELAS, MAS FICAM MAIORES OS BOLOS E MELHORES OS AMIGOS. TUDO ISSO PORQUE VOCÊ EXISTE E MERECE.


QUE O DIA DE HOJE SEJA CHEIO DE LEMBRANÇAS FELIZES DO PASSADO E GRANDES ESPERANÇAS PARA O FUTURO. FELIZ ANIVERSÁRIO!


QUE ESTE DIA DE FESTA E COMEMORAÇÃO SEJA REPLETO DE DIVERSÃO E ALEGRIA, ASSIM COMO OS DIAS QUE VIRÃO. VOCÊ É MUITO ESPECIAL. FELIZ ANIVERSÁRIO!


A VIDA É MARAVILHOSA E VIVER É UM PRIVILÉGIO, POR ISSO COMEMORAR ANIVERSÁRIO DEVE SER SEMPRE MOTIVO DE ALEGRIA E GRATIDÃO. PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES E CELEBRE EM GRANDE ESTILO MAIS UM ANO DE VIDA!


FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE A CELEBRAÇÃO DA VIDA PERMANEÇA ETERNAMENTE NOS SEUS DIAS.


HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!

PARABÉNS PRA MIM 😀

VELHO? EU? QUE NADA! APENAS MAIS EXPERIENTE 😀

OBRIGADO DEUS! POR MAIS UM ANO DE VIDA. AMÉM.


MEUS PARABÉNS 👏👏! DEUS LHE DÊ MOMENTOS LINDOS NESSE DIA ESPLÊNDIDO EM QUE A VIDA LHE SORRI E APLAUDE ESSE SUCESSO QUE VOCÊ É A IRRADIAR COISAS BOAS NA ALMA DA GENTE! 🎁😗


QUE TODOS OS SEUS SONHOS SEJAM REALIZADOS E TODOS OS SEUS DESEJOS SEJAM ALCANÇADOS. FELIZ ANIVERSÁRIO!


ESPERO QUE HOJE VOCÊ CELEBRE SEU DIA ESPECIAL JUNTO DOS QUE MAIS AMA, E QUE O SEU CORAÇÃO SE AQUEÇA COM TODO AMOR QUE RECEBER. FELIZ ANIVERSÁRIO!


TOMARA QUE A VIDA NOS MANTENHA UNIDOS PARA JUNTOS CELEBRARMOS MAIS E MAIS DIAS ASSIM. FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!


APANHEI UM MONTE DE POEIRA E, COMO UM TOLO, PEDI TANTOS ANIVERSÁRIOS QUANTOS GRÃOS ALI HAVIA. ESQUECI DE PEDIR QUE FOSSEM EM ANOS DE JUVENTUDE…


QUE DEUS TE ILUMINE, DERRAME BENÇÃO SOBRE A SUA CASA, ILUMINE A SUA FAMÍLIA🙏 QUE A PAZ ESTEJA SEMPRE RODANDO A SUA VIDA E NUNCA FALTE FÉ! FELIZ ANIVERSÁRIO 🎁🎉


HOJE NÃO É UM DIA QUALQUER, É UM DIA MUITO ESPECIAL. VOCÊ ESTÁ COMPLETANDO MAIS UM ANO DE VIDA E ESTOU MUITO FELIZ DE CELEBRAR ESSA DATA COM VOCÊ. FELIZ ANIVERSÁRIO!


FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE A FELICIDADE ACOMPANHE SEMPRE VOCÊ, NÃO SÓ HOJE, MAS TODOS OS DIAS DA SUA VIDA.


UM ABRAÇO E UM BEIJO PARA MINHA GRANDE E MARAVILHOSA AMIGA QUE HOJE ESTÁ DE PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDA!

UM ABRAÇO E UM BEIJO PARA MINHA GRANDE E MARAVILHOSA AMIGA QUE HOJE ESTÁ DE PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDA!


PENSEI EM FAZER UM PEDIDO, ERA MEU ANIVERSÁRIO. MAS NÃO TINHA NADA PARA PEDIR. AS COISAS VIVAS, PENSEI, AS COISAS VIVAS NÃO PRECISAM PEDIR.


TROPEÇO EM MEUS PRÓPRIOS PÉS, ODEIO ANIVERSÁRIOS, FICO CORADA POR QUALQUER COISA E PREFIRO LER LIVROS A FESTAS E BADALAÇÕES.


PARABÉNS! QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO E TE PROTEGENDO HOJE E SEMPRE. FELIZ ANIVERSÁRIO!


FELIZ ANIVERSÁRIO!

VOCÊ MERECE O MELHOR,

MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR,

E TUDO ISSO EU LHE DESEJO

ASSIM COMO MUITOS ANOS

DE VIDA MAIS. PARABÉNS!


Feliz aniversário, minha amiga. Peço a Deus que continue te abençoando e que você possa sempre ter motivos a comemorar e forças para seguir em frente, jamais duvide do quanto você é incrível!


Este ano, ao invés de te desejar toda felicidade do mundo, te desejo coragem pra correr atrás da felicidade. Te desejo garra para correr atrás dos seus sonhos e principalmente, desejo que suas forças para conquistar tudo o que deseja, nunca se esgotem. Eu amo você e sempre estarei ao seu lado. Parabéns, amiga.


Parabéns anjo sem asas!

Agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você e por ter o privilégio de ser uma de suas amigas.

Te amo muito e quero neste dia tão especial te desejar todos os votos de felicidade, amor, carinho, amizade e tudo de melhor que possa existir…

Que a cada novo dia você tenha esse sorriso lindo estampado no rosto, aquele que só você tem e que contagia a todos ao seu redor..

Que Deus te ilumine sempre e guie seus passos por onde quer que ande.

E lembre-se de uma coisa: eu nunca vou deixar você ficar chorando, sabe por quê? Porque te amo e não quero ver lágrimas escorrer na sua linda face… conta comigo pra tudo…

Você faz parte do meu coração e sempre fará.

Felicidades amiga!


Amiga linda, hoje é o seu dia, um dia mais que especial e feliz na vida de todo mundo que tem o prazer de conviver com você. Eu nem precisaria lhe desejar um feliz aniversário, porque para pessoas como você o dia em que se completa anos não poderia ser diferente, é sempre um dia de festa!

Hoje, você faz aniversário e espero que o dia já lhe felicite com um belo sorriso do sol entrando pela sua janela, para que você possa sentir a graciosidade da vida e como ela se revela feliz nas pequenas coisas.

Desejo que durante todo o seu dia, muitos amigos e familiares se lembrem de você, e que lhe digam palavras bonitas, dizendo como você é importante e especial, e como lhe desejam a felicidade. E espero que à noite, você possa estar cercada das pessoas que ama, dos amigos e entes mais próximos e queridos, e receba muitos abraços e beijinhos, e carinhos sem fim.

Desejo também que a vida lhe dê todos os presentes que você quiser, e lhe dê muita força e saúde para lutar por aquilo que acredita que lhe fará feliz. Parabéns e felicidades hoje e sempre!


Feliz aniversário, minha querida amiga! Hoje celebraremos em grande estilo, com tudo que você tem direito.

Pois não existe no mundo amiga mais atenciosa, carinhosa e presente que você. Eu não me lembro de passar um dia inteiro sem a sua companhia, por pouco tempo que fosse.

Eu lhe desejo a mesma felicidade que sonho para mim. Que você complete mais anos de vida, e que por todos eles saibamos manter esta nossa linda amizade, sempre constante e verdadeira como até hoje!


Desejo um feliz aniversário e muitas bênçãos em sua vida, minha amiga!

Desejo um feliz aniversário e muitas bênçãos em sua vida, minha amiga!



Há pessoa que marcam a nossa vida e depois há pessoas que são a nossa vida. Essa é a melhor forma que encontrei de descrever quão importante você é para mim.

Desejo que você sempre faça parte da minha vida, para que a minha alegria seja completa! Obrigado por nunca ter desistido de mim e da nossa amizade, mesmo quando eu não te tratei como você merecia!

Parabéns para você, minha querida amiga! Continue sempre assim!


Parabéns por esta data especial, amiga!

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria – que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! Um sincero abraço e votos de muitas felicidades da tua amiga que, apesar de distante, nunca te esquece!


Minha melhor amiga, uma das melhores pessoas da minha vida, feliz aniversário! Hoje eu quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, e dizer quanto adoro você.

Minha vida tem mais graça e sentido porque você faz parte dela. E a sua amizade e carinho são fundamentais à minha felicidade.

Você é especial, maravilhosa, linda e única. Você é uma mulher completa que eu admiro muito, e uma amiga perfeita que eu amo. Parabéns, e seja muito feliz!


Parabéns e felicidades para você, amiga! Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde.


No seu aniversário,

levante o rosto para o sol

e siga sua estrela!

Vá buscar seus sonhos

além do arco-íris,

por mais impossíveis

que pareçam.

Embale no peito

as maiores esperanças

e ouça sempre seu coração.

Acredite sempre

e siga o seu caminho,

pois o amanhã nasce

do que você sonha hoje.

Que neste aniversário,

e a cada dia que vier

você esteja sempre mais perto

dos seus sonhos!

Feliz Aniversário!


Minha querida amiga, feliz aniversário! Hoje é seu dia especial e você não imagina como eu gostaria de estar ao seu lado, apertar você em um abraço carinhoso, e poder dividir com você todas as novidades da minha vida.

Mas você está longe, e apenas posso sonhar com esse momento em que vou matar esta saudade de você. Tenha um dia lindo, alegre, sorridente, fresco e cheio de surpresas boas. Seja muito feliz, amiga!


Chegou o aniversário dessa princesa! Desejo que seu dia seja repleto de felicidade e amor! Que sua vida seja recheada de paz e saúde! E que seu futuro seja de muito sucesso!


Querida amiga, a vida é um presente do Pai e cada aniversário é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação, que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor.

Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.

Um olhar amigo alegra o coração, uma boa notícia nos faz sentir bem. Que a luz do Pai ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Não só hoje, mas sempre.

Feliz aniversário, minha amiga, seja imensamente feliz!


À melhor amiga do mundo eu desejo o melhor aniversário de sempre! Que hoje o sol brilhe mais, e que a alegria, a esperança e o entusiasmo invadam seu coração e fiquem por lá para sempre.

Gosto muito de você e sinto que tenho muita sorte, pois nessa imensidão de pessoas que há no mundo, eu pude encontrar você e conquistar sua amizade. Seja feliz, hoje e para sempre! Parabéns amiga!


Hoje é o seu aniversário e eu quero celebrar a sua vida e também a nossa amizade, pois são esses os maiores presentes de todos os dias! Aproveite seu dia ao máximo, amiga. Feliz aniversário!


O tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivendo momentos, que acabamos esquecendo que dele depende nosso futuro. Viva esta fase maravilhosa da sua vida com sabedoria. Busque caminhos novos, lute por seus ideais, mostre sua cara de alegria ou de tristeza.

Mas faça tudo isso, sabendo que as coisas que realizamos hoje, independentes

de serem boas ou não, causarão efeitos no nosso amanhã. Por isso viva sempre em busca do que for melhor para você.

Estarei torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas realizações e que você consiga todas as coisas que seu coração deseja. Que esse aniversário lhe traga muita alegria. Parabéns!


Que a alegria da celebração do seu aniversário se faça presente em todos os dias do seu novo ano! Parabéns!

Que a alegria da celebração do seu aniversário se faça presente em todos os dias do seu novo ano! Parabéns!



Que essa data se repita muitas vezes e que, com o passar dos anos, você seja cada vez mais feliz. Parabéns, sobrinho!


Aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro…

É um bom momento para recomeçar…

Que esta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações!

Que todos os seus sonhos se realizem…

Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Feliz Aniversário!


Feliz aniversário! Hoje é o seu dia especial, pois completa mais um ano de vida e isso é motivo para se alegrar e festejar muito.

Eu desejo que você celebre essa data por muitos anos, e que nunca lhe falte paz no coração, amor na vida, sorrisos no rosto e companhias maravilhosas. E que cada novo dia seja o renovar de uma esperança e um entusiasmo infinitos.

Parabéns e muitas felicidades!


Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!


Hoje é um dia muito especial!! Sabe porque? É seu aniversário! Que o seu dia seja de muitas alegrias, que Deus continue te abençoando! Muita saúde, amor, paz e que tenha seus sonhos realizados! Parabéns!!


Acho incrível pensar que um dia já estive dentro de você, que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos.

Mãe, você é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força e beleza que há em mim. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário.

Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de um filho que tem uma mãe como você, também é. Você é a minha raiz mais forte, você é o meu florescer.

Eu sei que já lhe pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, minha mãe amada, eu quero apenas lhe agradecer por tudo que você é para mim, e lhe desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida!

Parabéns, mãe. Eu te amo muito!


Você está de parabéns por completar mais um ano cheio de aventuras e alegrias, de vitórias e provações. Este ano a sua festa é ainda mais especial porque coincide com a data sagrada da páscoa. Feliz aniversário!

Que a graça do Senhor acompanhe você ao longo de todos os segundos desta sua jornada tão marcante e especial. Além dos presentes e surpresas inesquecíveis eu tenho certeza que receberá a bênção de Deus como sempre.

Rodeie-se da família e dos amigos, celebre a páscoa e o seu nascimento. Você merece ser feliz, por isso aproveite todos os instantes em grande estilo. Tenha um aniversário imensamente feliz, com muita paz, amor e saúde.


O seu dia especial chegou junto com o coelhinho e eu quero desejar além de uma boa Páscoa, um aniversário maravilhoso. Que seja um dia iluminado e abençoado.

Que seja um dia com chocolates, presentes e palavras de carinho. Desejo a você um novo ano de vida repleto de alegrias e que tenha sempre motivos para comemorar.

Aproveite a Páscoa e seu dia. Feliz aniversário!


Uma pessoa maravilhosa como você merece que o dia de hoje seja incrível. Desejo também que todos os próximos sejam ótimos, parabéns!


Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. Feliz Aniversário!


Meu amor, meu maridão, hoje é o seu dia especial, e ainda mais porque você se prepara para entrar na maravilhosa década dos 40. Meus parabéns, meu querido, e continue se mantendo por mais que 40 essa pessoa extraordinária que você é!

E como é lindo chegar aos quarenta da forma como você chegou, sabendo assimilar a sabedoria e maturidade da idade e mantendo essa figura e espírito tão jovens.

Para mim é um orgulho e uma alegria poder celebrar ao seu lado mais esta etapa na sua vida, e poder compartilhar ao seu lado todas as doçuras e inevitáveis amarguras deste nosso caminho em conjunto.

Feliz aniversário, meu amor! Eu amo muito você, hoje com quarenta, amanhã com oitenta, a idade pouco importa desde que eu continue ao seu lado, e diariamente celebremos o nosso amor.


Parabéns por mais um ano de vida, por esse dia tão especial. Que essa data seja cheia de amor, paz, carinho e tudo de bom, pois você merece… Feliz aniversário!


No dia em que você nasceu, os anjos do céu, tristes com a sua partida, entoaram hinos harmoniosos e angelicais. Era uma despedida entre irmãos.

Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu. A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz. Foi então que tiveram uma ideia: em cada ano de vida aqui na terra, um anjo desceria e ficaria ao seu lado, assim, a cada ano, um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.

A ideia foi aceite e festejada por todos. Depois daquele dia você nunca mais ficou só. A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

No dia do seu aniversário, dia de troca da guarda, e eu gostaria muito de ser um anjo de verdade para ficar ao seu lado espalhando luz e amor ao seu redor. Como não sou um anjo de verdade, envio-lhe o meu abraço, o meu carinho mais sincero e a minha prece, para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você!

Parabéns! Muita saúde, muita paz e muito amor. Que Deus te proteja sempre. Feliz Aniversário!


Quero, no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco. Devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade para viver cada instante com alegria e vigor.

Desejo a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil. Mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir.

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário!


Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. Feliz Aniversário!


A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário!


Feliz aniversário, minha querida amiga! Hoje celebraremos em grande estilo, com tudo que você tem direito.

Pois não existe no mundo amiga mais atenciosa, carinhosa e presente que você. Eu não me lembro de passar um dia inteiro sem a sua companhia, por pouco tempo que fosse.

Eu lhe desejo a mesma felicidade que sonho para mim. Que você complete mais anos de vida, e que por todos eles saibamos manter esta nossa linda amizade, sempre constante e verdadeira como até hoje!


Feliz Aniversário! Mais um ano que passou e outro que vai começar. Aproveite ao máximo e que nunca lhe falte felicidade, amor, saúde e amizade.


Hoje é um dia muito importante; aliás, hoje é um dos dias mais importantes do ano, pois nesta data se comemora o maravilhoso momento em que você nasceu!

E não imagina como sinto gratidão e felicidade por isso, pois só assim tive a grande oportunidade de conhecer e amar você.

Feliz aniversário, meu amor! Com você eu descobri todo um universo de novas sensações: como é gostoso sentir o coração acelerado por outra pessoa; sentir esse nervoso bom quando ela está por perto.

Com você eu aprendi como é bom amar e sentir igual retribuição do sentimento. Você é o meu primeiro amor, e eu gostaria que fosse eterno.

Parabéns! Desejo a você as maiores felicidades, meu amor! Que você conte muitos, muitos anos, e que eu atravesse todos eles ao seu lado.


Feliz Aniversário! Que sua vida seja recheada de bons e felizes momentos. Parabéns!


Feliz Aniversário! Que a vida continue te surpreendendo, ensinando, te fazendo rir de tudo que já passou e orgulhoso de quem se tornou!


Feliz aniversário! Espero que a cada ano você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre


Esta frase é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz aniversário!


Tudo de bom na sua vida hoje e sempre, que seus sonhos se realizem! Felicidades, Parabéns!


Feliz Aniversário…

Hoje é seu aniversário, mas quem festeja sou eu…

Quero festejar o prazer de ter você entre meus amigos!

Que neste dia iluminado você seja ainda mais feliz!

Beijo com carinho…


Meu amor, meu maridão, hoje é o seu dia especial, e ainda mais porque você se prepara para entrar na maravilhosa década dos 40. Meus parabéns, meu querido, e continue se mantendo por mais que 40 essa pessoa extraordinária que você é!

E como é lindo chegar aos quarenta da forma como você chegou, sabendo assimilar a sabedoria e maturidade da idade e mantendo essa figura e espírito tão jovens.

Para mim é um orgulho e uma alegria poder celebrar ao seu lado mais esta etapa na sua vida, e poder compartilhar ao seu lado todas as doçuras e inevitáveis amarguras deste nosso caminho em conjunto.

Feliz aniversário, meu amor! Eu amo muito você, hoje com quarenta, amanhã com oitenta, a idade pouco importa desde que eu continue ao seu lado, e diariamente celebremos o nosso amor.


Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns!


Feliz aniversário! A vida é um presente, chance preciosa de se refazer, se renovar, resgatar erros, cumprir provas e evoluir. Hoje eu te desejo fé, força, paciência, bom ânimo e coragem para enfrentar as batalhas da vida. Que o amor seja a sua lei e a caridade seja rotina.

Está no caminho certo aquele que faz o bem, que aprendeu a amar e se doar ao próximo e nisso encontra a sua felicidade. Você é um espírito de luz na Terra e além de ter vindo para aprender, veio também para ensinar.

Que os seus sorrisos sejam mais frequentes que as suas lágrimas e, quando elas vieram, que você as utilize para irrigar a sua fé e confiança em Deus. Que você mantenha a humildade sempre e que a sua única linguagem seja a da paz. Parabéns!


Não vou negar que tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de mandar algo especial, mas cheguei à conclusão que nada que pudesse encontrar iria conseguir mostrar o quanto você é especial. Sua alegria, sinceridade e sua linda beleza não poderiam ser enumeradas em poemas ou mensagens prontas encontradas na internet.

O que mais me deu força para escrever foi o carinho e o encanto que eu tenho pela pessoa que você é. Não estou falando de beleza, pois essa não precisa ser citada e muito menos contestada. Falo da alegria que passa ao sorrir e da verdade que passa no seu olhar.

Bom acredito que já consegui falar, ou melhor, escrever o que eu queria. Felicidade, paz, saúde, sucesso e que você continue assim sempre. Nunca mude o seu jeito de ser porque isso vai tirar a essência de ser o que você é.


Feliz aniversário, minha querida amiga! Hoje celebraremos em grande estilo, com tudo que você tem direito.

Pois não existe no mundo amiga mais atenciosa, carinhosa e presente que você. Eu não me lembro de passar um dia inteiro sem a sua companhia, por pouco tempo que fosse.

Eu lhe desejo a mesma felicidade que sonho para mim. Que você complete mais anos de vida, e que por todos eles saibamos manter esta nossa linda amizade, sempre constante e verdadeira como até hoje!


Neste dia feliz, no qual deve imperar a alegria, neste dia em que o mundo brinda a sua grata e luminosa presença, tudo o que eu posso dizer é “obrigado mestre”, e tudo o que eu posso desejar-lhe é muita saúde e o máximo de paz e realização, sempre. Parabéns e feliz aniversário!


Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado e grandes esperanças para o futuro. Feliz Aniversário!

Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado e grandes esperanças para o futuro. Feliz Aniversário!



Feliz aniversário o seu dia chegou você não e uma amiga e uma irmã você não e uma pessoa e um anjo.

Você estava sempre nas horas difíceis comigo como dizer eu não sei porque palavras não tenho para ti descrever o dicionário não a palavra pois você e simplesmente um anjo que tive a sorte de conhecer lhe desejo com muito amor e carinho um feliz aniversário.


Receba meus votos de um feliz aniversário carregados de carinho. Parabéns, muitas felicidades e mais anos de vida com saúde, paz e amor!


Querida amiga, feliz aniversário! Hoje é dia de festa, hoje é dia de celebrar mais um ano de vida de alguém muito importante para mim e cuja amizade me traz grande felicidade.

Parabéns amiga! Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o dia de hoje lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz, amiga do meu coração, hoje e para sempre!


EM UM ANIVERSÁRIO DE AMIGOS É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA TRAZER UMA MENSAGEM DE OTIMISMO, ENSINANDO AO ANIVERSARIANTE COMO SER PADRÃO DOS FIÉIS.


PARABÉNS! QUE SEU DIA SEJA RECHEADO DE BOAS SURPRESAS E QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS. FELIZ ANIVERSÁRIO!


VOCÊ JÁ VIVEU MUITOS SONHOS, MAS AINDA TEM MUITOS MAIS PARA REALIZAR. DESEJO MUITOS ANOS DE VIDA FELIZES, MUITO SUCESSO, SAÚDE E AMOR. PARABÉNS E UM FELIZ ANIVERSÁRIO!


FELIZ ANIVERSÁRIO…

QUE CADA MOMENTO SE RENOVE E SE REPITA.

A VIDA IMITA A ARTE QUANDO É MUITO BEM VIVIDA.

QUE DEUS TE DÊ MUITA SAÚDE!!!


PERCEBER UM AMIGO TODOS OS DIAS DE SUA VIDA É MELHOR QUE CONSIDERÁ-LO APENAS NUMA DATA DE ANIVERSÁRIO, PORQUE TALVEZ NÃO DARÁ TEMPO DE ABRAÇÁ-LO.


FELIZ ANIVERSÁRIO! DESEJO QUE SEU DIA SEJA TODO ALEGRIA E NO SEU CORAÇÃO NÃO FALTE PAZ E AMOR.


OS NOSSOS MELHORES DIAS ESTÃO À NOSSA FRENTE… FELIZ ANIVERSÁRIO!

OS NOSSOS MELHORES DIAS ESTÃO À NOSSA FRENTE… FELIZ ANIVERSÁRIO!



APÓS, O DECIMO SÉTIMO ANIVERSÁRIO, ESPERAMOS ANSIOSOS PARA COMEMORAR O PRÓXIMO, DEPOIS DE ALGUNS ANOS, REZAMOS DESESPERADAMENTE PARA QUE O TEMPO PARE.


PARABÉNS! QUE SEU DIA SEJA RECHEADO DE BOAS SURPRESAS E QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS. FELIZ ANIVERSÁRIO!


FELIZ ANIVERSÁRIO! MAIS UM ANO QUE PASSOU E OUTRO QUE VAI COMEÇAR. APROVEITE AO MÁXIMO E QUE NUNCA LHE FALTE FELICIDADE, AMOR, SAÚDE E AMIZADE.


FELIZ ANIVERSÁRIO, E QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ COM MUITOS ANOS DE VIDA SEMPRE COM SAÚDE E FELICIDADE!


SEU ANIVERSÁRIO…

VIVA-O INTENSAMENTE

SEM SE PREOCUPAR COM NADA!

E PEÇA A DEUS SAÚDE, VIDA E POSITIVIDADE

PARA QUE TU VEJAS TANTAS OUTRAS DATAS.


COMO NÃO DAR GRAÇAS A DEUS POR UM DIA COMO HOJE? ELE NOS DEU O PRESENTE MAIS PRECIOSO QUE TEMOS. FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITAS BÊNÇÃOS PARA VOCÊ.


ME DESCULPE O ATRASO, RELEVE A MINHA FALHA E CONSIDERE APENAS O SENTIMENTO. PARABÉNS! ESPERO QUE TENHA TIDO UM FELIZ ANIVERSÁRIO, E DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA SUA VIDA.


O QUE EU DESEJO NESTE DIA TÃO ESPECIAL É QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM, E QUE SEU CAMINHO PELA VIDA SEJA SEMPRE ALEGRE. FELIZ ANIVERSÁRIO!


MEU ANIVERSÁRIO VOU COMEMORAR NUMA “HORA FELIZ”, LÁ EM IPANEMA. NÃO ENTENDEU? SE EU TIVESSE DIDO “HAPPY HOUR”, VOCÊ ENTENDERIA?


PARABÉNS! QUE NESTE DIA TODAS AS ALEGRIAS DO MUNDO SEJAM SUAS. FELIZ ANIVERSÁRIO!

PARABÉNS! QUE NESTE DIA TODAS AS ALEGRIAS DO MUNDO SEJAM SUAS. FELIZ ANIVERSÁRIO!



VOCÊ É UMA PESSOA ESPECIAL E É POR ISSO QUE MERECE TUDO DE BOM EM MAIS ESSE ANO DE VIDA! FELIZ ANIVERSÁRIO!


O DIA AMANHECEU MAIS BRILHANTE E LOGO LEMBREI O MOTIVO. É QUE HOJE É SEU DIA, O SEU ANIVERSÁRIO, SUA TRANSIÇÃO PARA UM ANO QUE HÁDE SER AINDA MELHOR.


FAZER ANIVERSÁRIO É BOM, NÃO PELO FATO DE QUE VOCÊ SERÁ PRESENTEADO, MAIS SIM PELO FATO DE QUE VOCÊ É UM PRESENTE LEMBRADO PELAS PESSOAS QUE TE AMA.


OS SEUS MELHORES DIAS ESTÃO À SUA FRENTE. FELIZ ANIVERSÁRIO!


QUE HOJE TODA FELICIDADE DO MUNDO SE REÚNA PARA ABRAÇAR SEU CORAÇÃO. TENHA UM ANIVERSÁRIO MUITO FELIZ!


FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE ESTE DIA SEJA ESPECIAL E INESQUECÍVEL E MARQUE O INÍCIO DE UM GRANDE ANO NA SUA VIDA.


FELICIDADES AMIGA.

QUE DEUS TE CONCEDA A GRAÇA DE REALIZAR SEUS SONHOS E QUE TENHA MUITOS ANOS DE VIDA PRA PODER DESFRUTAR DESTA HERANÇA.


TE DESEJO UM DIA LINDO, CHEIO DE DIVERSÃO E MUITA ALEGRIA JUNTO DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA. QUE DEUS TE GUIE SEMPRE. FELICIDADES!


HOJE É DIA DE FESTA, POIS VOCÊ COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA. ENTÃO CELEBRE COM ALEGRIA E TENHA UM FELIZ ANIVERSÁRIO!


É uma honra estar ao seu lado por todos esses anos e acompanhar o quanto você amadureceu, se tornou uma mulher linda e incrível! Eu te amo muito, amiga. Feliz aniversário!


Hoje o dia amanheceu mais cedo, para lhe dar os parabéns. Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia. Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa para você. Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejarem felicidades. Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejarem com você.

E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter conhecido você. Te Amo!


Feliz Aniversário, querida!

Hoje o dia é totalmente seu, vinte e quatro horas em seus desejos são ordens para mim! Você bem que merece, amiga, porque desde que a gente se conhece que nunca mais conheci a solidão. Você esteve sempre comigo em todos os momentos – felizmente, a maior parte foram positivos!

É muito importante compartilhar minha vida junto com você. É que seus ouvidos estão sempre atentos para produzir em palavras, conselhos verdadeiros. Preciosos! Nossa amizade é diamante para mim! Muitos parabéns!


Só quem tem o prazer de ter você na vida, sabe o brilho que emana e por isso e tantas outras coisas, sou muito feliz pela nossa amizade e por poder comemorar a chegada de mais um ano em sua vida ao seu lado! Te desejo tudo de melhor sempre, amiga!


Amiga, desejo que a partir de hoje, todos os seus sonhos sejam realizados, desejo que você seja realmente feliz em tudo o que fizer e que sempre saiba que pode contar comigo. Parabéns!


Faz alguns anos que Deus te enviou

a terra para iluminar a todos com

a tua presença, e neste dia mais

que especial de evidência a tua

chegada ao mundo, palavras não bastam

para te homenagear, você é uma

obra preciosa que Deus criou e revestiu

com muitas e boas qualidades, uma grande

pessoa que admiro e quero muito bem.

Parabéns Hoje e Felicidade Sempre!


Querida amiga, hoje quero aproveitar não só para lhe desejar um feliz aniversário, mas também para lhe dizer quanto sinto a sua falta! Desde que a vida se colocou entre nós, nosso contato foi diminuindo até ao ponto de o perdermos por completo.

Passado algum tempo e com inevitável tristeza, tomei consciência daquilo que as duas permitimos que acontecesse. Várias vezes pensei em retomar o contato de alguma forma. Mas havia sempre algum impedimento, e pensava que talvez você já não estivesse interessada em manter nossa amizade.

Mas hoje eu compreendo que a vida acaba afastando as pessoas, mas que se quisermos podemos lutar contra essa sentença. E que não devemos temer procurar aquelas pessoas de quem sentimos saudades.

Sinto muito a sua falta, amiga, e gostaria mesmo muito que pudéssemos retomar nossa amizade. Parabéns e muitas felicidades para a sua vida, quer você me queira de volta a ela ou não!


O tempo nunca poderá apagar a linda história que nos une, obrigado por ser essa amizade tão especial! Feliz Aniversário!


Que a cada ano, nesta data, você se lembre o quanto é amada por seus amigos e sua família. Você merece tudo de melhor que a vida pode oferecer. Feliz aniversário!


Feliz Aniversário, Amiga! Porque é tão especial, a você desejo apenas o melhor que a vida tem para oferecer.


Feliz aniversário, amiga. Parabéns, muita paz, saúde e brilho em sua vida! Sou muito feliz por te ter ao meu lado!


Hoje você celebra mais um ano de vida, e eu comemoro mais um ano ao lado da minha melhor amiga. Parabéns e feliz aniversário!


Hoje o meu maior desejo para você é que as amizades verdadeiras para sempre perdurem.

Que mesmo havendo uma momentânea separação física, os laços jamais sejam afrouxados. Que os momentos de alegria dominem completamente a sua vida.

Que a tristeza seja tão rápida e passageira, que não dê tempo de reprimir nenhum motivo para sorrir. Que as pessoas estejam constantemente disponíveis para novas relações, novas culturas, novos propósitos e novas emoções.

Que o afeto possa ser diariamente visualizado, seja em um simples bom dia ou até no mais apertado dos abraços. Que a luz divina ilumine todos os seus passos, mostrando sempre a melhor escolha, e te afastando sempre do fracasso.

Que a sinceridade se sobreponha a qualquer mentira ou falsidade. Que os maus sentimentos sejam afastados para bem longe das nossas vidas. Que na interação entre as pessoas possam ser visto mais abraços, mais demonstrações de carinho, com menos conexões wi-fi envolvidas.

Que as nossas aspirações permaneçam menos tempo no pensamento e se transformem cada vez mais em realidade. Que a felicidade entre na sua vida e continue nela por tempo indeterminado.

Que os sorrisos virem parte da sua rotina e contagie a todos que fazem parte da sua vida. Que esta nova idade chegue totalmente carregada de futuras alegrias e muita felicidade!

Tenha um excelente dia e um feliz aniversário!


Para minha melhor amiga eu desejo muita alegria, amor, saúde e sucesso. Feliz Aniversário!


Para você que me conhece tão bem, desejo um dia maravilhoso e uma vida repleta de felicidade absoluta! Feliz aniversário, amiga!


GUARDAREI TODAS AS MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO DENTRO DO MEU CORAÇÃO, PARA QUE OS AMIGOS (AS) PERMANEÇAM PARA SEMPRE COMO

UMA JOIA PENDURADA NO MEU PEITO.


HOJE É DIA DE FESTA! DESEJO A VOCÊ UM ANO CHEIO DE AMOR E ALEGRIA. FELIZ ANIVERSÁRIO.


QUE SEU ANIVERSÁRIO SEJA REPLETO DE PALAVRAS DE CARINHO E ABRAÇOS SINCEROS. PARABÉNS! ❤️😍🎉


HOJE É DIA DE FESTA E ALEGRIA, POIS É O SEU ANIVERSÁRIO. PARABÉNS, E CELEBRE COM ENTUSIASMO O COMEÇO DE MAIS UM ANO DE VIDA! FELICIDADES!


ESPERO QUE VOCÊ TENHA O SEU MELHOR ANIVERSÁRIO, POIS VOCÊ MERECE O MELHOR QUE EXISTE. PARABÉNS!


ESQUECEMO-NOS DOS ANIVERSÁRIOS DE ENTES QUERIDOS, DE DATAS DE GRANDE ALEGRIA, DE MOMENTOS FELIZES, MAS DAQUELES QUE NOS MAGOARAM E SEUS ATOS, ISSO JAMAIS!!!


PARA A PESSOA MAIS ENCANTADORA DO MUNDO, UM BEIJINHO MUITO ESPECIAL NESTE DIA. PARABÉNS!


QUE NÃO FALTEM SORRISOS NO SEU ROSTO, SAMBA NO CORAÇÃO E PAZ NA MENTE. FELIZ ANIVERSÁRIO!


NESTE DIA TÃO LINDO QUE É O ANIVERSÁRIO DO MEU NETINHO, QUERO QUE O MUNDO INTEIRO SAIBA QUE ELE É MAIOR BENÇÃO DA MINHA VIDA. PARABÉNS, MEU ANJO!


CADA DIA EM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI NA TERRA, AINDA É UM BOM DIA, SEI QUE NÃO É TEU ANIVERSÁRIO, MAS VOCÊ ESTÁ HOJE DE PARABÉNS, MINHA QUERIDA, EU TE AMO.


A VIDA É UM MILHÃO DE NOVOS COMEÇOS MOVIDOS PELO DESAFIO SEMPRE NOVO DE VIVER E FAZER TODO SONHO BRILHAR. FELIZ ANIVERSÁRIO!


RECEBA MEUS VOTOS DE UM FELIZ ANIVERSÁRIO CARREGADOS DE CARINHO. PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES E MAIS ANOS DE VIDA COM SAÚDE, PAZ E AMOR!


EU SOU FELIZ SE VOCÊ ESTIVER FELIZ, POR ISSO DIVIRTA-SE MUITO POR NÓS, AMIGA. PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA!


ANIVERSARIO INTERNACIONAL DE TODOS OS PAIS!

NÃO ESPERE ESTA DATA PARA DEMOSTRAR O CARINHO, AMOR, À ESTE HOMEM. UM DIA PODE SER TARDE DE MAIS!


TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ. PARABÉNS E NUNCA DEIXE DE SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA. FELIZ ANIVERSÁRIO!


SEU ANO FOI REPLETO DE SUOR E DETERMINAÇÃO, E AGORA É HORA DE DAR UMA RELAXADA E APROVEITAR SEU ANIVERSÁRIO. PARABÉNS E FELICIDADES SEMPRE!


ALÉM DOS PRESENTINHOS, DA FESTA E DO BOLO DE ANIVERSÁRIO, EU LHE DESEJO UM DIA EXTRAORDINÁRIO. PARABÉNS POR MAIS UM ANO, AMIGA!


ANIVERSÁRIO É AQUELE DIA QUE UMA GRANDE QUANTIDADE DE CONHECIDOS FALA PARA VOCÊ TUDO AQUILO QUE VOCÊ NÃO É. E O PIOR QUE AMBOS SABEM DISSO…


COMPLETAR MAIS UM ANO NESTE MUNDO É O MAIOR PRESENTE QUE PODEMOS DESEJAR. FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE A VIDA LHE SORRIA SEMPRE!


AO MEU FILHO AMADO, MEU TESOURO E DONO DE UM CORAÇÃO DE OURO, EU DESEJO QUE SEJA O DIA MAIS FELIZ DA SUA VIDA. FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!


ANIVERSARIO NÃO SERVE PARA NADA, CASO NÃO VENHA ACOMPANHADO POR APRENDIZADOS. IDADE NOVA TODOS COMPLETAMOS, APRENDER COM OS ANOS SÃO EXCEÇÕES.


FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE A VIDA SEJA MELHOR A CADA DIA, QUE VOCÊ ENCONTRE A FELICIDADE EM CADA ESQUINA E JAMAIS PERCA A FÉ.


AMIGA, QUE SEU DIA SEJA TÃO MARAVILHOSO QUANTO A ALEGRIA DE TÊ-LA EM MINHA VIDA! PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO! VOCÊ É DEMAIS!


FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGA! VOTOS DE MUITA ALEGRIA, PRESENTES E UMA GRANDE FESTA. VOCÊ MERECE TUDO DE BOM NA VIDA!


FELIZ ANIVERSÁRIO

QUE NESTE DIA DO SEU ANIVERSÁRIO,

VOCÊ SINTA O SABOR DE UMA GRANDE,

VERDADEIRA E ETERNA AMIZADE.

QUE ESTE DIA SE ETERNIZE.


QUE ESSA DATA SE REPITA MUITAS VEZES E QUE, COM O PASSAR DOS ANOS, VOCÊ SEJA CADA VEZ MAIS FELIZ. PARABÉNS!


PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO! FESTEJE SEU DIA EM GRANDE ESTILO, E TODOS OS DIAS CELEBRE A VIDA E A PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É.


ESPERO QUE TENHA UM DIA DE ANIVERSÁRIO MÁGICO E CHEIO DE SURPRESAS COMO SÓ VOCÊ MERECE, MEU AMADO SOBRINHO. PARABÉNS!


NÃO EXISTE COISA INCRÍVEL QUE DESEJARMOS UM FELIZ ANIVERSARIO AS PESSOAS MAIS INCRÍVEIS, LINDAS E AMOROSAS COMO VOCÊ. FELIZ ANIVERSARIO E SUCESSOS NA VIDA.


DESEJO MUITA PAZ, ALEGRIA, SORTE E SUCESSO PARA VOCÊ SEMPRE! FELIZ ANIVERSÁRIO!


PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA! SORRIA, DANCE, PULE DE FELICIDADE E CELEBRE SEU DIA EM GRANDE ESTILO.


AMIGA LINDA DO MEU CORAÇÃO, QUE A MAIOR ALEGRIA DO MUNDO SEJA O SEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO! MUITO AMOR, SAÚDE E FELICIDADES PARA VOCÊ! PARABÉNS!

Comentários

  1. These are now in huge numbers and with them, both client and Hotel Sex Service in Jaipur have their own share of benefits. When it comes to customers, they can talk to these stunning girls directly without getting involved with some mediator, and thus, it becomes easy to discuss the services provided by her.

    Call Girls contact number in Jaipur

    High Class Escorts in Faridabad

    Call Girls in Jaipur

    Ajmer Escorts Service Agency

    Ajmer Escorts Service Agency

    Hi Profile Call Girls in Delhi

    ResponderExcluir
  2. https://www.instapaper.com/read/1562314955

    ResponderExcluir
  3. Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa drywall crack repair Buckner Terrace

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e muitas felicidades! Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida hoje e sempre, e celebrar-se a si todos os dias da sua vida.

    drywall repairs detroit mi

    ResponderExcluir
  5. Discover the art of personalization and creativity in your birthday greetings. We'll provide tips and inspiration on how to tailor your messages to reflect the individuality, interests, and special qualities of the birthday celebrant, making your wishes all the more meaningful.
    lawyer for bankruptcy near me

    ResponderExcluir
  6. This is a list of birthday wishes in Portuguese, wishing you a happy, joyful, and successful day filled with joy, love, and accomplishments. Wishing you every moment is filled with happiness and success in all your endeavors. Wishing you every moment is unique and unforgettable, receiving all the love and care you deserve. Wishing you a life filled with happiness, health, and prosperity. Hope these wishes are suitable for the occasion you are celebrating Abogado Defensor DUI de Fairfax VA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário