Frases Cristãs de Fé e Otimismo

As frases cristãs nos trazem bastante conforto com suas palavras de fé e otimismo. Fizemos uma seleção das melhores para você:

Sempre que procuramos andar nos caminhos de Deus, Ele se torna para nós um verdadeiro pai e amigo.

Todo dia Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama.

Melhor é ser dois do que um… Porque se um cair o outro levanta o seu companheiro… E o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. (Eclesiastes 4:9-12)

Quem é correto nunca fracassará e será lembrado para sempre.









Querido Deus.... Cuida de mim. Enche a minha vida do seu, amor, do seu perdão, da sua paz. Que eu possa reconhecer o seu toque, sentir o seu abraço e ouvir a sua voz me dizendo não temas, não temas eu sou contigo.

Deus cuida de mim para que eu possa cuidar de quem precisa de mim.

Querido Deus, graças Te dou por me ouvir, me guardar e por fazer de tudo para me ver sorrir! (Salmo 64)

Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo, não para te punir, mas sim para te preparar.

Quando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre-se que durante uma prova, o professor está em silêncio.

Agradeço por tudo, meu Deus, pois através do Teu amor vejo que a vida é luz e cada instante é precioso!

Persista. Não desista. Deus está preparando algo maravilhoso na sua vida.

E se acaso vier as noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo, mesmo que o mundo te faça chorar, Deus te quer sorrindo.

O hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas.

Mais um dia que começa é mais uma oportunidade para Te agradecer por todas as bênçãos, meu Deus!

Se nos comportarmos como filhos de Deus, sentindo-nos amados por Ele, a nossa vida será nova, cheia de serenidade e de alegria.

A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
    








Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.

Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.

Amar a Deus sobre todas as coisas.

O mundo é lindo porque Deus é o designer.

Sem a presença de Deus em minha vida, eu nada seria. Foram tantos os momentos que desejei não mais existir, mas Ele sempre me pegou pelas mãos e me mostrou que eu era forte.

Já cai muitas vezes, mas Deus sempre me ajudou a levantar e de cada vez me abençoou com mais força!

Obrigada Deus por não fazer as minhas vontades e sim atender as minhas necessidades.

Onde há fé, há amor; onde há amor, há paz; onde há paz, há Deus, e onde há Deus, nada falta.

Quando a preocupação lhe tirar o sono, fale com Deus. Ele saberá escutar você e acalmar os seus pensamentos.

As pessoas boas merecem nosso amor, as pessoas ruins precisam dele.

Sou grato pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela, mas acima de tudo grato a Deus por me conceder tudo isso.

Querido Deus, hoje acordei, estou saudável, estou vivo, obrigado!

Obrigado Deus pelo dia de hoje!

Agradeço ao Senhor por me dar esta vida plena de verdade e alegria. Te adoro, meu Deus!

Deus, podem ter dias difíceis e dias fáceis na vida, mas sei que o Senhor faz isso para nos fortalecer e nos ensinar a valorizar cada uma das pequenas coisas que temos.

Agradecer a Deus todos os dias pela vida não deve ser uma obrigação, mas sim um verdadeiro reconhecimento da graça adquirida.

Todos os dias confio que me irá sempre iluminar o caminho, meu Pai, e agradeço pela luz que me permite ver onde devo pisar.

Obrigado Senhor! Pois quando mais precisei Tu estavas comigo.








Agradeço todas as dificuldades que passei na vida. Elas foram grandes adversárias, mas que tornaram minhas vitórias muito mais saborosas.

O Teu amor cobre as minhas fraquezas e a Tua fidelidade é maior do que todos os obstáculos na minha vida. Obrigado, Deus!

Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, porque sei que o bem apenas dele é que veio. O que vivi de ruim em minha vida foi por ignorância, estupidez e escolha minha. Mas minha felicidade eu só devo ao Pai!

Deus usa a boca, a voz e a palavra. Mas não é Deus quem usa a língua.

Devemos suplicar ao Senhor que aumente o espírito de santidade na Igreja e nos envie novos santos para evangelizar o mundo de hoje.

Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.

Te agradeço, meu Deus, por todas as bênçãos que já recebi e irei receber, pois sei que nunca me abandonarás!

Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Deus não lhe dá um fardo maior do que você pode carregar.

Eu Te agradeço, meu Deus, pois na Tua palavra encontro a força que preciso para continuar caminhando!

...nas cordas das violas apaixonadas Deus dedilha os seus acordes apaixonados.

Sejamos, pois, caridosos e humildes e façamos esmola porque esta nos lava a alma das manchas do pecado.

Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.

Entre as graças que devemos à bondade de Deus, uma das maiores é a música. A música é tal qual como a recebemos: numa alma pura, qualquer música suscita sentimentos de pureza.
 
Tudo que Deus disse nas profecias vai se realizar. Só que algumas pessoas têm mais consciência disso. Elas estão mais ligadas com o lado espiritual da vida.

Deus é capaz de trocar reinos por ti, abrir mares pra que possas atravessar e se preciso fosse daria novamente a vida por ti! Deus só não é capaz de deixar de te amar…

Eu Te agradeço, meu Deus, por me abençoares com mais um dia de vida e pela saúde para o desfrutar!

Quando aprendemos a agradecer pela nossa vida, vemos Deus em todos os lugares e em todas as pessoas.














Toda hora, todo dia, de mãos dadas com Maria.

As pessoas boas merecem nosso amor, as pessoas ruins precisam dele.

Todos os dias observo Tua obra e encontro nela infinitas razões para sorrir e Te agradecer, meu Deus!

De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?

Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Não deixe o mundo te separar do amor de Deus.

Enquanto há vida, há esperança. (Eclesiastes 9:4)

Deus usa de tanta misericórdia conosco. Aprendamos também nós a usar de misericórdia com os outros, especialmente aqueles que sofrem.

Querido Deus, Te agradeço por me ouvir, me proteger e me fazer feliz!

Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face.

Eu me encontrei quando percebi o tamanho do amor de Deus por mim.

E Deus está sussurrando: Sabe essa dor, filho? Eu sou maior do que ela. Confie em mim.

Ainda que você não perceba e não sinta, Deus cuida de você.

Sei que Deus me ama e cuida de mim, e tenho fé absoluta na sua vontade, pois apenas Ele sabe o que é melhor para mim.

Meu Deus, quero Te agradecer por todos os dias cuidares de mim e por Teu amor me conduzir pelos melhores caminhos!

É só ter calma e manter a fé. Deus está cuidando de tudo.

Se mantiver o foco na meta e a fé no coração, a força nunca faltará e a vitória estará garantida.

A vida pode ser dura e difícil, mas com fé em Deus todo mal desvanece, perde força, desaparece.













Deus é meu foco, minha força, minha fé.

Fé para nunca desistir, força para suportar as dificuldades e foco para atingir meus objetivos.

Deus é meu foco, minha força e minha fé.

Na sua fé encontrará a força necessária para manter o foco e lutar por seus objetivos.

Para mim é fácil confiar em Deus porque é sempre Ele que me dá força nas h
















oras mais difíceis, nos instantes de tristeza.

Passando por um temporal ou vivendo um dia de sol tenho certeza que Deus cuida de mim!

Deus cuida de mim porque eu tenho fé e confio minha vida a Ele sem duvidar.

Agradeço a Deus que me enviou um anjo da guarda para cuidar de mim sempre. Te amo, pai!

Mesmo atravessando as maiores tribulações mantenho a esperança no coração, pois sei que Deus cuida de mim. Obrigada, Senhor!

Como ousas dizer "Deus, cuida de mim" se andas fazendo o que vem na cabeça? Se não resiste às suas vontades próprias?

Os dias são batalhas em que a vitória vai depender do seu foco, da sua força e da sua fé.

Eu me foco em todas as coisas boas da vida e agradeço por elas.

Todos os dias é minha fé que me dá força para manter o foco e continuar lutando por meus sonhos.

As melhores coisas da vida são aquelas que lutamos para conquistar. Com força de vontade conseguimos tudo.

Cansei de correr atrás de quem não merece. { Foco, Força & Fé } Coisas melhores virão.

Se mantiver o foco na meta e a fé no coração, a força nunca faltará e a vitória estará garantida.

Faça menos, mas faça com foco.

Quando as dificuldades aparecerem encontre força através da fé e jamais desvie o foco do seu objetivo.

O amor é a força mais sutil do mundo.

Meu Deus, não Te posso ver ou escutar a não ser com o coração, mas sei que cuidas de mim em cada instante da minha vida.

Tenho certeza que você é um anjo que Deus enviou para cuidar de mim, querida avó!

Deus cuida de mim, pois Ele é a essência do amor e esse é o sentimento que mais preciso na minha vida.

Deus cuida de mim, mesmo que eu não veja, mesmo que eu não perceba.

Deus cuida de mim como ninguém, pois Ele sabe ao pormenor tudo aquilo que sinto no coração.

Neste começo de uma nova semana peço a Deus que cuide de mim e das pessoas que amo.

Tenho fé e sei que Deus cuida de mim, por isso coloco minhas dores em Suas mãos e a Ele confio meu destino.

Santa Mãe de Deus; Cuida de mim, da minha família de meus amigos e tb. daqueles que não gosta de mim da-lhe uma mãozinha.

Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Já estive em diversos lugares, mas não há nenhum melhor do que na Sua presença.

Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa.

Não aposente os dons que Deus te deu.

Os momentos que estou em conexão com Deus são os mais valiosos.

Não importa quantos obstáculos vou encontrar, pois Deus segue na minha frente abrindo caminho.
 
Quando você diz: Eu não vejo saída Deus diz: Eu guiarei teus passos

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer a pena.

Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.

Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração.

Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.

Quando paro e penso na minha vida enxergo o quanto sou abençoado e por isso agradeço a Deus.

Querido Deus, Tu és minha proteção, a minha fortaleza. Tu és o meu Deus, eu confio em Ti. (Salmo 91:2)

O criador de todas as coisas, mora em mim.

A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.

Nunca foi visto amor maior que o Dele.

Por muito tempo eu não sabia responder exatamente o que Deus significava para mim. Hoje, pelo simples ato de sorrir eu consigo senti-lo!
  
Obrigada Deus por não fazer as minhas vontades e sim atender as minhas necessidades.

E Deus está sussurrando: Sabe essa dor, filho? Eu sou maior do que ela. Confie em mim.

Não importa quantos obstáculos vou encontrar, pois Deus segue na minha frente abrindo caminho.

Não sei o que me espera amanhã, mas estou em paz, pois sei que Deus tem o melhor para mim.

Assim já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu. (Mateus 19:6)

Nunca existirá noite capaz de impedir o nascer do Sol...e não há problemas que possam impedir as mão de Jesus pra me ajudar!

Deus converte o deserto em lago e a terra seca em fontes.

Deus usa a boca, a voz e a palavra. Mas não é Deus quem usa a língua.

Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente.

Ensina-me, Senhor, o Teu caminho, e andarei na Tua verdade; une o meu coração ao temor do Teu nome. (Salmo 86:11)

A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria.

Estamos irritados com alguém? Rezemos por essa pessoa. Isto é amor cristão.

Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.

Meu Deus, agradeço por teres me concedido mais um ano de vida abençoado por Teu amor e Tua presença!

Tenho tantas maravilhas pelas quais agradecer, meu Deus, que hoje direi apenas: Obrigada, Senhor!

Aquele que crê em mim nunca estará sozinho.

Acreditar na família é construir o futuro.

Meu Deus, quero Te agradecer por todos os dias cuidares de mim e por Teu amor me conduzir pelos melhores caminhos!

A balança de Deus é sensível e fiel. Mas as bênçãos ela pesa por tonelada.

Nada nos assemelha tanto a Deus como estarmos sempre dispostos a perdoar.

Antes de dormir entregue toda a sua ansiedade a Deus e esqueça-a. Deus está sempre trabalhando por você. Boa noite!

Confio plenamente em Deus e no plano que tem para mim, pois sei que Ele cuidará de mim a todo momento!

Não é nos momentos bons que eu percebo que Deus cuida de mim, mas nas dificuldades quando Ele me ajuda a continuar lutando.

...nas cordas das violas apaixonadas Deus dedilha os seus acordes apaixonados.

O que somos é um presente de Deus, e o que nos tornamos é o nosso presente para Ele.

Não importa quantos obstáculos vou encontrar, pois Deus segue na minha frente abrindo caminho.
 
Quando a preocupação lhe tirar o sono, fale com Deus. Ele saberá escutar você e acalmar os seus pensamentos.

A mão de Deus vai escrever mais um de seus milagres.

Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé e sonho em realidade.

O amor é o dom divino. É o próprio Deus se revelando a nós. O amor tudo refaz… Se algo nos falta o amor nos traz. Tudo é completo com amor.

Obrigada Deus por não fazer as minhas vontades e sim atender as minhas necessidades.

Conselhos ruins podem acabar com um dia, um ano ou uma vida inteira.

Minhas noites são tranquilas e meus dias maravilhosos demais, porque tenho fé em Deus e Ele cuida de mim.

Foco no objetivo, força para lutar e fé para vencer!

Fé não é a ilusão de que você conseguirá alcançar o que quer, mas sim o que te dá força, foco e motivação para conseguir conquistar seus objetivos.

Mantenha a cabeça limpa e empenhada pois com foco, força e fé tudo vai dar certo!

Não é a força do gotejar da água que fura a pedra, mas sim a persistência incansável desta ação.

Ame, acredite, pense, grite, sonhe, conquiste, lute, batalhe, tenha força, tenha foco, tenha fé. Sorria e agradeça a Deus por mais um dia.

Ah! Por que as vezes olhamos e nos vemos tão sós, e a tristeza nos abate de uma maneira tão profunda que chegamos até pensar que realmente estamos sozinhos, mas quando de repente uma brisa bate em nosso rosto, lembramos que tem um DEUS que cuida de nós.

Por tudo que já superei e alcancei na vida eu Te agradeço, meu Deus!

Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração é GRATIDÃO. Agradecer a Ele antecipadamente é FÉ.

Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.

Deus me deu a fé e um motivo para seguir em frente. Agradeço sempre pelas palavras e força que colocou em meu caminho.

Obrigado Senhor, pelo Seu maravilhoso amor.

Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada. Eu só quero agradecer: muito obrigado!

Obrigado, Deus meu, pela graça de mais um dia. Assim, junto a você, tudo é bem mais fácil. Tudo é bem mais belo.

Tenho fé e sei que Deus cuida de mim, por isso coloco minhas dores nas suas mãos e a Ele confio meu destino.

Deus cuida de mim, pois me dá o essencial para que eu possa ter uma vida digna e feliz.

Deus cuida de mim em todos os momentos, mas principalmente quando os problemas que estou enfrentando são maiores que minhas próprias forças.

Comentários


  1. Christian Phrases of Faith and Optimism serve as powerful affirmations, inspiring resilience and hope in challenging times. These uplifting ||How Quickly Can You Get A Divorce in New York||How Much is It for A Divorce in New York expressions not only nurture spiritual strength but also radiate positivity, offering a comforting beacon for those navigating life's journey.





    ResponderExcluir

Postar um comentário