Frases de Motivação de Deus

Vamos nos motivar com essas frases de Deus!


Se conquistarmos a bênção de Deus nenhuma dificuldade será capaz de nos abalar.

Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube!

Confiar em Deus é ter a certeza de que tudo dará certo.

Não importa a dificuldade ou a dimensão da tempestade, graças a Deus minha família é unida e pode tudo!

A fé em Deus é a força que me mantém de pé perante as adversidades da vida.

Deus será sua fortaleza quando as forças que tem não forem suficientes para vencer as adversidades.

Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa.

Não há nada no mundo mais forte do que Deus. Quem está com Ele, já tem a vitória garantida!

Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.

Só com a força de Deus você terá a coragem necessária para vencer qualquer desafio.

Não importa a dimensão do problema, porque Deus sempre irá me motivar a superar qualquer desafio.

Não importa quantos obstáculos vou encontrar, pois Deus segue na minha frente abrindo caminho.

Deus vai fazer de seu deserto um jardim.

Deus te deu a dor, mas também a paciência e o conhecimento, pois a dor pode ser entendida, como sua lembrança, à aquela dor maior que ele teve que suportar, por você.

Fé em Deus é uma dádiva que nos empurra para as maiores conquistas da nossa vida.

A gratidão deve ser a sua principal motivação na vida, por isso, todos os dias dê graças a Deus por tudo o que Ele lhe concedeu.

A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.

Se Deus for sua razão para vencer, você nunca terá porque desistir.

Não é nos momentos bons que eu percebo que Deus cuida de mim, mas nas dificuldades quando Ele me ajuda a continuar lutando.

Deus conserva a força daqueles que lhe são leais, pois está perto deles em todos os momentos.

A minha casa é em qualquer lugar porque em todo lado mora o Senhor. Ele me dá segurança e motivação para continuar.

A vida é um aprendizado sem fim criada por Ele para termos a chance de evoluir e nos tornarmos almas melhores.

É Deus que me motiva a ser melhor todos os dias, praticar o bem e tudo e todos ao meu redor.











Uma coisa eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas.

A minha força vem de Deus, com Ele posso vencer todos os meus inimigos.

Deus não permitirá que qualquer dificuldade nos aconteça, a menos que Ele tenha um plano específico pelo qual grandes bênçãos possam surgir da dificuldade.

Não desista nem tenha medo porque Deus fornece as ferramentas para que você alcance a felicidade.

Vem sempre de Deus a motivação que sinto, porque Ele nunca me abandona na hora de lutar.

Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo, não para te punir, mas sim para te preparar.

Deus é a minha motivação para levantar da cama todas as manhãs e enfrentar mais um dia de batalha em Seu nome.

Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Com fé no Senhor e determinação de guerreiro todos os sonhos são possíveis de realizar.

A motivação para superar grandes desafios é sempre divina; é Ele que nos fornece a coragem e a força para vencermos.

Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter.

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Só Deus sabe o caminho que já percorri e me pode a força para tudo que me falta conquistar.

Não importa quão difícil esteja sendo seu caminho, pois nosso Senhor estará sempre lá para despertar a força que está dentro de você.

Talvez Deus não mude a situação. Ele pode estar usando a situação para mudar você.

Lembre da minha ordem: Seja forte e corajoso, porque eu, o Senhor, o seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!

Apesar das aparências, tudo é para melhor e Deus está no leme. Envolvidos pelas emoções, temos dificuldades para entender isso. Confiar e esperar será sempre uma atitude sábia.

É na hora mais difícil que Deus aparece e me dá força para continuar, para superar meus desafios e vencer.

Em cada encontro que você tem com Deus, Ele tira algo seu e coloca algo Dele.

É a minha fé em Deus que me mantém de pé. Ele não deixará nada me abalar.

O amor de Deus é o maior de todos os amores que se pode ter na vida.

A fé não é a estrada, mas pode ser a força que nos faz caminhar.

Sempre que pensar que não vai conseguir, use a sua fé para chegar a Deus e encontrar a sua motivação.









Quem é da luz não mostra sua religião, e sim o seu amor.

Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa.

Enquanto Deus estiver do meu lado não temerei nenhuma dificuldade que se atravesse no meu caminho.

Vivo sob a proteção de Deus e a Ele agradeço toda força e segurança para enfrentar as dificuldades do dia a dia.

Deus pode tudo, e você só tem de confiar que no tempo certo Ele agirá em seu auxílio.

Eu prefiro confiar só no amor de Deus, pois o que o dinheiro não me dá, ele já me deu.

Faça de Deus o seu Senhor e permita que Ele guie o seu caminho. Com Ele na frente, você pode chegar em qualquer lugar!

Ainda que minha mente e meu corpo enfraqueçam, Deus é minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso.

Deus é o Criador de todas as coisas, Ele conhece suas circunstâncias e lhe dará força para vencer seus maiores obstáculos.

Por mais que uma pessoa ame a Deus, o amor de Deus por ela será sempre infinitamente maior.

Quem tem Deus ao seu lado sabe que não há porque desanimar nem se deixar abater, pois Ele está no controle.

Deus não tem limites. O que por vezes tem limites é nossa confiança nele e isso pode impedir que sua mão se estenda em nosso favor.

Acredite, Deus pode ser tudo que falta na sua vida.

Com Deus ao seu lado, não importam quais sejam seus obstáculos, você terá tudo para sair vitorioso.

Deus sabe o que você precisa, mesmo antes de você pedir.

Deixo Deus cuidar da minha vida e sei que nem tudo sairá como eu quero, mas vai dar tudo certo na vontade do Pai.

Em Deus é para mim fácil confiar porque é sempre Ele que me dá força nas horas mais difíceis, nos instantes de tristeza.

Todas as minhas conquistas tiveram a mão de Deus; foi sempre Ele que me motivou a ser melhor e praticar o bem.

Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não dá problemas sem soluções.

Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.

A viagem pode ser longa e o caminho atribulado, mas chegarei ao destino porque Deus está ao meu lado!

Deus pode ser a força que você precisa para tentar um novo recomeço.

É uma perda irreparável. Que Deus nos dê força e muita paz para enfrentarmos esta fase de luto de toda nossa família.













Deus nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior.

O amor de Deus é capaz de vencer todo o mal. Deixe-o tocar o seu coração e enchê-lo do Seu amor.

Nos momentos mais conturbados é nossa confiança em Deus que nos pode levar a sermos bem-sucedidos.

Acredite que Deus pode colocar reticências nos lugares que outrora foram pontos finais.

Deus é tudo, com Ele sou grande, sem ele seria nada. Eu Te agradeço, Senhor, por me dares força para me erguer dia após dia com fé e confiança.

Mesmo que você ainda não compreenda, o plano de Deus te fará melhor.

Não desanime, Deus está contigo até nas fases mais difíceis. Se ele te fez passar por isso é porque está te preparando para algo maior!

Não pense que Deus está parado, pois Ele pode estar, na verdade, preparando as bênçãos que lhe trará no futuro.

Tudo que já conquistei na vida foi graças à força, integridade e esperança que Deus me proporcionou.

Deus é o melhor amigo que você pode ter na vida, Ele nunca cobra e está sempre disponível através da oração.

E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado? Deus!

Deus sempre atende os pedidos daqueles que o amam. Peça e Ele te ouvirá!

É sempre difícil lidar com o falecimento de alguém especial. Eu lhe desejo muita força e fé em Deus para conseguir passar por este momento difícil.

Em cada queda sinto a mão invisível de Deus me ajudando a erguer e me fortalecendo!

Deus me deu a fé e um motivo para seguir em frente. Agradeço sempre pelas palavras e força que colocou em meu caminho.

Quem tem Deus no coração sabe que não há mal que vingue, nem inveja que maltrate, porque para todo mal há cura.

Eu sigo a vontade de Deus e confio que assim viverei plena!

Com a bênção de Deus não há limite para o homem. Tenha um bom dia recheado de conquistas!

Acredite: Deus coloca as pessoas certas, nos momentos certos na nossa vida.

Nos maus momentos, posso sempre orar, posso sempre falar com Deus. Ele me ajuda a ter a força e a crença que dias melhores virão.

A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.

Pode começar a agradecer porque Deus já te deu a solução para os seus problemas!

Que Deus nos dê a força e a leveza para enfrentarmos mais uma jornada abençoada. Bom dia!

A fé e a força divina me ajudam a encarar os dias difíceis. Oro a Deus pro proteção e sei que tudo irá ficar bem.

Ninguém passa pela tua vida por engano. Não existem erros nos planos de Deus.

Siga o que Deus te disser e você estará no caminho certo para a vitória.

Eu Te agradeço, meu Deus, pois na Tua palavra encontro a força que preciso para continuar caminhando!

Deus iluminará o caminho sempre. Há sempre uma luz no fim do túnel e fé no coração para que possa sair desta escuridão. Força, amigo.

Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.

Tudo o que Deus faz tem um propósito.

Já cai muitas vezes, mas Deus sempre me ajudou a levantar e de cada vez me abençoou com mais força!

Amigo, que Deus seja seu amparo e lhe dê a força que precisa para enfrentar a morte de seu ente querido. Os meus pêsames pela sua perda.

Deus é aquele que te levanta, quando os outros não sabem que você caiu.

Todo cristão é um instrumento nas mãos de Deus. Deixe Ele te usar para vencer as batalhas da fé.

Comentários