Frases de Gratidão a Deus

Selecionamos as melhores frases de gratidão a Deus para você compartilhar no seu status e nas redes sociais:


Meu Deus, já me deste tantas bênçãos que hoje tenho o coração cheio de gratidão!

É tanta bênção que não ouso reclamar de nada!

Todo dia é dia de agradecer a Deus!

Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.

É Deus que cuida do meu coração, me dá força e proteção e a Ele dedico toda minha gratidão!

Deus me presenteou com dias incríveis, com oportunidades maravilhosas e pessoas mais que especiais em minha vida. Por tudo isso, só posso dizer o meu mais sincero obrigado!

Vou procurar palavras de gratidão e expressões de louvor, só para te agradecer, meu Deus, por mais um dia de vida.

Foi o Senhor que, com sua misericórdia, me deu força para superar todos os desafios que enfrentei até aqui. Agradeço ao Pai por ser quem sou hoje!

Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, porque sei que o bem apenas dele é que veio. O que vivi de ruim em minha vida foi por ignorância, estupidez e escolha minha. Mas minha felicidade eu só devo ao Pai!

Quando penso em Deus, penso em reconhecimento e a Ele agradeço tudo que tenho na vida!

Meu Deus, eu tenho tanto a agradecer que nem sei por onde começar.

Obrigado, Deus meu, pela graça de mais um dia. Assim, junto a você, tudo é bem mais fácil. Tudo é bem mais belo.

Sou grato pela minha vida e pelas pessoas que fazem parte dela, mas acima de tudo, sou grato a Deus por me conceder tudo isso.

Meu Deus, hoje acordei e sorri, pois no coração sinto alegria e muita gratidão por mais um dia de vida!







A gente sonha e Deus realiza.

O Teu amor cobre as minhas fraquezas e a Tua fidelidade é maior do que todos os obstáculos na minha vida. Obrigado, Deus!

Deus, obrigada por mais um dia debaixo da Tua proteção.

Agradeço a Deus todos os dias, tento cultivar o dom que ele me deu, sinto que tenho a missão de cantar.

Obrigado, meu Deus, pela tua grandeza, pelo seu amor incondicional. Obrigado pelo carinho, pelo cuidado com minha família, por nunca desistir de mim, por me amparar em meus momentos tristes.

Obrigado Deus por mais um dia!

Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração é gratidão. Agradecer a Ele antecipadamente é fé!

Agradeço a Deus as pessoas que passaram em minha vida,até aquelas que me fizeram sofrer ou de alguma forma me machucaram.Pois daí aprendi e agora sei o que não quero pra mim.

Senhor meu Deus, obrigado por iluminar o meu caminho e me abençoar com realizações diárias.

A luz de um novo dia invade a minha alma, e o coração se inunda de alegria e gratidão a Deus!

É tanta bênção que eu só tenho a agradecer!

E é assim: Errar é humano, e eu agradeço a Deus por habitae dentro de mim pra perdoar os que me julgam e me analisam.

Só posso agradecer a Deus por tudo.

Obrigada, meu Deus, porque todos os dias me dás mais do que peço e muito mais do que mereço!

Agradeço a Deus pelo que conquistei ate agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.

Deus, te agradeço pela família que tenho, pelo teto que me abriga, pelo pão que me alimenta e tudo o que tem feito em minha vida durante todo esse tempo.

Permitir que Deus continue guiando sua vida é a melhor forma de Lhe demonstrar gratidão.

Deus, obrigada por nunca desistir de mim.

Quando você olha pra mim, tudo fica mais lindo, então agradeço a Deus por ter feito você pra mim. Te amo!

Obrigado, Pai, pelas oportunidades de testemunhar o amor que me tem dado.

O sol sobe no céu, mas é Tua a luz que ilumina este amanhecer. Obrigada, meu Deus, por mais este dia de vida!

Obrigado Deus, por tudo que você faz e sempre fez por mim. Obrigado por nunca me abandonar mesmo eu não merecendo a tua misericórdia.







Obrigada, Deus, por sua proteção!

Obrigada, meu Deus, por seres o meu refúgio na dor e encheres meu coração de esperança!

Gratidão é reconhecer que a vida é um presente de Deus.

Eu agradeço a Deus por graciosamente me dar a oportunidade de entender que a morte é a chave que abre a porta da nossa verdadeira felicidade.

Obrigado, Deus, por me ouvir, abençoar, guardar e cuidar.

Meu Deus, obrigada por teres me dado tudo que preciso para ser feliz!

Senhor meu Deus, obrigado por iluminar o meu caminho e me abençoar com realizações diárias.

Estou transbordando, meu Deus, de tanta gratidão. Só quero te ser grato por ter me dado tanto.

Foi o Senhor que, com sua amizade, atenção e apoio, me deu força para superar todos os desafios que enfrentei até aqui. Agradeço ao Pai por ser quem sou hoje.

Para iniciar uma nova jornada só preciso da certeza que Deus está ao meu lado. Obrigado, Senhor, por mais um ano de vida!

Obrigada, Pai, pelas oportunidades de testemunhar o amor que me tens dado.

Devemos cultivar um coração grato a Deus em qualquer circunstância, porque isso é agradável ao Senhor.

Todo dia é dia de agradecer a Deus.

Minha gratidão a Deus é eterna e hoje inicio um novo ano de vida com muita fé no coração!

Obrigada, meu Deus, pela sua grandeza, pelo seu amor incondicional. Obrigada pelo carinho, pelo cuidado com minha família, por nunca desistir de mim e por me amparar em meus momentos tristes.

Faça do hoje o seu dia mais especial... de coração radiante receba todas as maravilhas desta quinta-feira abençoada! Bom dia Vida!

O agradecimento mais merecido é o que tem Deus no destinatário.

Obrigada, meu Deus, porque me deste a vida, sei que me amas, cuidas de mim e jamais me abandonarás!

Sejamos gratos porque o que Deus faz por nós está além do que podemos ver.

Seja grato a Deus todos os dias, assim será fácil vencer desafios e conquistar o sucesso.

Só posso agradecer a quem sempre me apoiou: a Deus por toda força, bênção e inspiração.






Obrigada, meu Deus, por com Teu amor teres juntado os pedaços do meu coração quebrado e o teres tornado mais forte!

Sou quem sou e como sou porque meu coração está repleto de fé e amor. Te agradeço por tudo, meu Deus!

Sou muito grato a Deus pela minha vida!

Agradeço a Deus todos os dias pelo que já tenho.

Obrigada, meu Deus, por teres me concedido a bênção de ter vivido mais um ano de vida!

Que a minha gratidão a Deus não se limite aos momentos bons.

O que Deus faz por nós, esta alem do que podemos ver, sendo assim a cada suspiro que dou agradeço a Ele... o Dono de todas as coisas!

É bom viver e melhor ainda é saber como fazê-lo. Obrigada, Pai, pela vida e pelos instrumentos que você me dá para que eu possa viver.

Obrigada, meu Deus, pois na fé encontrei a orientação que me faltava e no Teu amor o conforto que meu coração procurava!

A gratidão leva seu coração para mais próximo de Deus.

Agradeço a Deus tanto pelos dias de chuvas quanto pelos dias de Sol, ambos existem por serem suas criações, e Ele não criaria nada que não tivesse sua utilidade.

Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?

Das sementes que fui lançando na vida Tu fizeste crescer um lindo jardim de bênçãos e felicidade. Obrigada, meu Deus!

Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e os milhões de itens para que eu exista.

Quando me provoca as tentações, eu perco o juízo e a razão... E agradeço a Deus por ter me feito tão perecível as delícias da vida!

O que Deus faz por nós está além do que podemos ver! Sejamos gratos.

Meu Deus, obrigada por estares sempre presente na minha vida, pois és Tu quem me consola e me guia!

Sorrir para Deus e agradecer todos os dias a chance de poder recomeçar.

Gratidão, meu Deus, por tudo que tenho recebido de Ti e por tudo o que ainda está por vir.

Por tudo que já superei e alcancei na vida eu Te agradeço, meu Deus!

Obrigado, Deus, por sua proteção hoje e sempre!

"A cada dia que acordo com o Sol batendo na minha janela, percebo e agradeço a Deus pela dádiva de mais um dia de vida neste planeta maravilhoso"




Meu Deus, durante todos os tempos de medo e ansiedade em que eu vivi, senti sempre Tua mão me conduzindo como um pastor que guia suas ovelhas. Muitas das adversidades são agora passado, mas minha gratidão será eterna!

Te agradeço, meu Deus, por todas as bênçãos que já recebi e irei receber, pois sei que nunca me abandonarás!

Deus me presenteou com dias incríveis, com oportunidades maravilhosas e pessoas mais que especiais em minha vida. Por tudo isso, eu só posso dizer o meu mais sincero obrigado.

Agradeço a oração, mas eu já tenho Deus do meu lado.

Gratidão por sempre me proteger, me guardar e por me permitir viver…

Eu Te agradeço, meu Deus, pois na Tua palavra encontro a força que preciso para continuar caminhando!

Foi o Senhor que me desviou das mágoas e da tristeza, da insegurança e das falhas. É sempre Ele que me apoia em todas as decisões e me guia pelo melhor caminho. Agradeço por ter você, meu Deus!

E agradeço a Deus por sua existência, por sua essência tão pura, por seus beijos de doçura, e seus abraços de leveza, e essa linda certeza, que não estou mais sozinha.

Sou abençoada, porque até mesmo os momentos ruins, todas as confusões que já enfrentei, serviram para me ajudar a enxergar com outros olhos o mundo que me rodeia.Sou muito grata por isso, Senhor!

Tu sempre foste meu melhor amigo, Aquele que nunca me abandonou ou desamparou; e por tudo isso Te agradeço, meu Deus!

A gratidão é um sentimento de amor que eleva o espírito e nos une a Deus.

Foi o Senhor quem me desviou das mágoas e da tristeza, da insegurança e das falhas. É sempre Ele que me apoia em todas as decisões e me guia pelo melhor caminho. Sou feliz porque Ele existe. Agradeço por ter você, meu Deus!

Deus é contigo sempre, seja grato a Ele.

A bênção de viver é uma graça de Deus e por isso Lhe agradeço eternamente!

Deus, eu tenho tanto a te agradecer que nem sei por onde começar!

Agradeço sempre a Deus por quem sou. E peço sempre a Ele que eu seja quem eu gostaria de ser!

Agradeço a Deus por ter me dado mais uma oportunidade de continuar vivendo e por todas as bênçãos e ensinamentos que me concede todos os dias de minha vida.

Deem graças em todas as circunstâncias, por esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.

A cada dia ao agradecer a DEUS todos os dias pela minha vida, aproveito e agradeço a ele todos os dias pelo eterno presente que ele me deu: Você... Obrigada por sua amizade, que a cada dia ela cresça mais mais.

E tudo devo a você, meu Criador, que me abençoou neste ano com mais 365 dias de vida.

Meu Deus, eu Te agradeço pela dádiva da vida e pela bênção de cada dia!

Só posso agradecer a Deus por tudo que tenho!

Teu amor me guia e consola todos os dias, e assim será enquanto houver vida neste corpo. Obrigado, Deus.

Esta vitória não é só minha, mas muito mais Tua, meu Deus, e por ela eu Te agradeço!

Obrigada, Deus, pelo dia de hoje!

Agradeço ao meu pai e minha mãe, cuja fé em mim me ensinou a ter fé em mim mesmo e em Deus.

Te agradeço por tudo: pela vida, pela família e pelos amigos, pelo passado, pelo presente e também pelo futuro!

Quando caí Tua mão me ergueu; quando sofri Teu amor me consolou. Por tudo Te agradeço, meu Deus!

Foi a graça de Deus que me trouxe até aqui e nunca me abandonará.

A gratidão e um sentimento de amor que eleva o espirito e nos une a Deus.

Comentários