Frases de Agradecimento a Deus

Quer agradecer a Deus pela sua vida? Confira as melhore frases de agradecimento para você compartilhar em suas redes sociais:


Obrigado Deus pelo dia de hoje!

A gratidão é a memória do coração.

Obrigado meu Deus por tudo!

Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada. Eu só quero agradecer: muito obrigado!

Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida.

Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?

Ele (Deus) é o dono de tudo. Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar onde cheguei. Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm a oportunidade. Ele a deu pra mim, não sei porque. Só sei que não posso desperdiçá-la.



Obrigado Deus por me abençoar muito mais do que eu mereço.

Entre as graças que devemos à bondade de Deus, uma das maiores é a música. A música é tal qual como a recebemos: numa alma pura, qualquer música suscita sentimentos de pureza.

Tudo que Deus disse nas profecias vai se realizar. Só que algumas pessoas têm mais consciência disso. Elas estão mais ligadas com o lado espiritual da vida.

Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.

Deus me deu a fé e um motivo para seguir em frente. Agradeço sempre pelas palavras e força que colocou em meu caminho.

Obrigado Senhor, pelo Seu maravilhoso amor.

Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada. Eu só quero agradecer: muito obrigado!

Obrigado, Deus meu, pela graça de mais um dia. Assim, junto a você, tudo é bem mais fácil. Tudo é bem mais belo.



Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo, não para te punir, mas sim para te preparar.

Meu Deus, obrigada por os Teus planos para a minha vida serem sempre maiores do que os meus sonhos!

Agradeço a Deus pelas conquistas até o momento, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.

Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem.

A bênção de viver é uma graça de Deus e por isso Lhe agradeço eternamente!



Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração é GRATIDÃO. Agradecer a Ele antecipadamente é FÉ.

Sou grato pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela, mas acima de tudo grato a Deus por me conceder tudo isso.

Querido Deus, hoje acordei, estou saudável, estou vivo, obrigado!

Obrigado Deus pelo dia de hoje!

Agradeço ao Senhor por me dar esta vida plena de verdade e alegria. Te adoro, meu Deus!

Deus, podem ter dias difíceis e dias fáceis na vida, mas sei que o Senhor faz isso para nos fortalecer e nos ensinar a valorizar cada uma das pequenas coisas que temos.

Agradecer a Deus todos os dias pela vida não deve ser uma obrigação, mas sim um verdadeiro reconhecimento da graça adquirida.

Todos os dias confio que me irá sempre iluminar o caminho, meu Pai, e agradeço pela luz que me permite ver onde devo pisar.

Obrigado Senhor! Pois quando mais precisei Tu estavas comigo.

Agradeço todas as dificuldades que passei na vida. Elas foram grandes adversárias, mas que tornaram minhas vitórias muito mais saborosas.

O Teu amor cobre as minhas fraquezas e a Tua fidelidade é maior do que todos os obstáculos na minha vida. Obrigado, Deus!

Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, porque sei que o bem apenas dele é que veio. O que vivi de ruim em minha vida foi por ignorância, estupidez e escolha minha. Mas minha felicidade eu só devo ao Pai!



A melhor forma de agradecer a Deus pela vida é dedicando a Ele todo seu tempo, toda sua fé e todo seu amor.

É sempre Deus o responsável pela bondade do mundo e pela felicidade no coração de todos nós. A Ele eu agradeço.

Obrigado por tudo Senhor... Pela cama fresquinha, pela noite, pelo dia, pelo amor.

Agradeço a Deus por tudo o que tem feito por mim. Mesmo nos momentos em que eu não mereço, Ele me protege e cuida de mim.

Querido Deus, desta vez não quero pedir. Quero somente agradecer!

Obrigado Senhor, pelo Seu maravilhoso amor. (Salmo 107:15)

Deus, obrigado por mais um dia debaixo de Tua proteção.

Eu desejo que seus dias sejam felizes, que suas noites sejam tranquilas e que não lhe falte paz e amor.

Por tudo que já superei e alcancei na vida eu Te agradeço, meu Deus!
 
Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo.


 
Tudo que tenho na vida foi conquistado com a Tua bênção e por isso Te agradeço todos os dias. Obrigado, meu Deus!

Obrigado, meu Deus, por estar sempre ao meu lado e por me dar a força necessária para enfrentar e superar os meus obstáculos.

Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração, é gratidão. Agradecer a Ele antecipadamente, é fé.

Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que você fez por mim, é uma delas. E eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado!

Te agradeço, meu Deus, por todas as bênçãos que já recebi e irei receber, pois sei que nunca me abandonarás!

Deus é minha inspiração, minha fé e meu destino e a Ele agradeço todos os dias por todas as bênçãos divinas!

Já passamos por muitas adversidades, mas uma família assim unida só pode ser uma dádiva dos Céus. Obrigado, meu Deus, por mais essa bênção na minha vida!



A melhor forma de agradecer a Deus é dedicar a Ele todo seu tempo, sua fé e seu amor.

Agradeço a Deus pelas conquistas até o momento, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.

Eu Te agradeço, meu Deus, pois na Tua palavra encontro a força que preciso para continuar caminhando!

O Senhor preparou tudo com o maior cuidado de modo a que eu pudesse sentir todos os sentimentos e, no fim, descobrisse que o maior de todos eles é o amor. Obrigado.







Agradeço, meu Deus, por me proporcionar este paraíso na Terra todos os dias!

Deus me concede alegrias e vitórias diárias e eu oro em agradecimento pela graça alcançada.

Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho você ao meu lado…

Agradeço tudo aquilo que já aconteceu na minha vida até este momento, até mesmo as dores. A minha compreensão do universo ainda é muito superficial, para julgar o que quer que seja da minha vida.

Tu sempre foste meu melhor amigo, Aquele que nunca me abandonou ou desamparou; e por tudo isso Te agradeço, meu Deus!

Há diferença entre amar a Deus e amar a vida? Eu não sei, porque, na verdade, foi o Senhor que criou todas as coisas maravilhosas.



Quanto mais você agradece a Deus pela sua vida, mais motivos tem para agradecer.

Agradeço a Deus pela vida e pelo ar que respiro, pelos dias e pelas noites, pelo amor que meu coração sente.

Quanto mais agradecemos a Deus pela vida, mais motivos temos para agradecer.

Querido Deus, hoje acordei, estou saudável, estou vivo, obrigado!

Meu Deus, eu Te agradeço pela dádiva da vida e pela bênção de cada dia!

Agradeço a Deus as pessoas que passaram em minha vida, até aquelas que me fizeram sofrer ou de alguma forma me machucaram, pois daí aprendi e agora sei o que não quero pra mim.

Eu agradeço a Deus por todas as dádivas que recebo na vida dando o melhor de mim para o mundo.

Mil vezes obrigada, meu Deus, por me ajudares e livrares dos males deste mundo.

Quando agradecemos a Deus pelo que já temos, passamos a pedir menos por tudo aquilo que ainda não merecemos.

A gente sempre tem muito mais motivos para agradecer do que pra pedir.



Esta vitória não é só minha, mas muito mais Tua, meu Deus, e por ela eu Te agradeço!

Gratidão a Deus por poder hoje sentir o perfume das flores, ver a beleza das árvores e ouvir o borbulhar das ondas do mar.

Com Deus sou mais capaz, mais forte e até o mundo vira alegria. Agradeço por tudo, Senhor!

Tu, meu Deus, que nunca me faltas e sempre me abençoas, por favor, recebe o meu profundo e sentido agradecimento.

Nunca se esqueça de agradecer a Deus pela maravilhosa dádiva da vida.

Obrigado por tudo Senhor... Pela cama fresquinha, pela noite, pelo dia, pelo amor.

Quando caí Tua mão me ergueu; quando sofri Teu amor me consolou. Por tudo Te agradeço, meu Deus!

A Deus eu agradeço por me dar forças para viver e por me mostrar os caminhos da vida.

Hoje acordei com um desejo gigante de gritar ao mundo o quanto Te agradeço com um “obrigado, meu Deus!”.

Agradeço a Deus por tudo o que tenho, por tudo o que me dá, mas principalmente agradeço por continuar com saúde.

Obrigado, meu Deus, por me dar sempre a Sua mão, como um Pai amoroso e que jamais abandona os seus filhos.



Sou grato pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela, mas acima de tudo, grato a Deus por me conceder tudo isso.

Quando paro e penso na minha vida enxergo o quanto sou abençoado e por isso agradeço a Deus.

O que seria da vida sem os obstáculos constantes e sem os sonhos desafiantes que Deus colocou para nós?

Deus é meu pai, meu mundo e meu corpo e a Ele agradeço por existir na minha vida.

Meu Deus, Te agradeço pela minha vida; nem tudo é perfeito, mas tenho o suficiente para ser feliz!

Obrigado, meu Deus, por me dar muito mais do que eu preciso e me abençoar muito mais do que eu mereço!

Reclamar menos, agradecer mais.

Meu Deus, agradeço por teres me concedido mais um ano de vida abençoado por Teu amor e Tua presença!

Meu Deus, quero Te agradecer por todos os dias cuidares de mim e por Teu amor me conduzir pelos melhores caminhos!

Hoje tenho um encontro com Deus. Vou dedicar umas palavras de agradecimento a Ele por só deixar na minha vida as pessoas que me fazem bem.

Agradeço a Deus por tudo, porque nada que Ele me dá é oferecido sem propósito do bem.



A família é uma dádiva de Deus e todos os dias eu agradeço por Ele permitir que haja amor e união na minha.

Deus, obrigado por me dar tudo que eu preciso na hora certa.

Grata por tudo que tenho, lutando por tudo que sonho.

Agradeço por tudo, meu Deus, pois através do Teu amor vejo que a vida é luz e cada instante é precioso!

Hoje entendo que cada desafio é uma forma de aprender a caminhar por aí. Obrigado Deus por cada ensinamento.

Meu Deus, agradeço a felicidade que dá ao meu coração para amar todas as pessoas!

Demonstrar gratidão a Deus é praticar o bem a tudo e todos sem exceção. Senhor, eu Te idolatro e amo acima de qualquer coisa.

Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que Ele guia cada passo meu.

Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito.

Mais um dia que começa é mais uma oportunidade para Te agradecer por todas as bênçãos, meu Deus!

Querido Deus, eu quero dedicar cada minuto, não para pedir qualquer coisa do Senhor, mas simplesmente para dizer obrigado por tudo que o Senhor tem feito por mim.

Que Deus esteja sempre com você, mas acima de tudo, que você esteja sempre com Deus.

Eu Te agradeço, meu Deus, por me proporcionares instantes mágicos dia após dia!

Agradecer a Deus é o princípio da compreensão do bem na Terra.

Obrigada meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades.

Senhor, deste-me tanto. Dái-me uma coisa a mais: um coração agradecido.

Quando eu me perdi, ele me mostrou o caminho e me estendeu a mão. Agradeço por ter encontrado Deus na minha vida.

Comentários